Hugo Gloss

A Fazenda 16: Galisteu revela decisão da Record sobre queixas de suposta agressão, e peoa rebate: “É mentira”; assista

Após as desistências de MC Zaac e Fernanda Campos de “A Fazenda 16“, Adriane Galisteu entrou em contato com os peões para mencionar que nenhuma regra havia sido violada. A apresentadora se referia à uma suposta agressão, envolvendo Fernanda e Sacha Bali. Babi Muniz, no entanto, questionou a apresentadora, afirmou que era “mentira” e revelou ter “visto tudo”.

A produção e a direção do programa avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira, caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, continua valendo aquela máxima: Se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento“, disse Galisteu. “Mentira, gente, eu vi! É mentira, gente, eu vi“, disparou Babi.

Assista:

Depois da briga generalizada na noite deste sábado (26), Fernanda Campos acusou Sacha Bali de agressão. A influencer afirmou que foi empurrada pelo ator durante a discussão dele com Zé Love e pediu a expulsão do peão. “Foi com força, eu saí do tablado“, relatou.

Fernanda e Babi Muniz, junto a outros participantes na área externa, simularam o ocorrido. “Ela estava assim, falando ‘Zé, para’“, contou a ex-panicat. “As mãos assim [para cima], ele fez assim [empurrou]“, mostrou a loira. “Eu fui lá para frente, ‘serião’. Eu olhei e falei: ‘Você me empurrou’“, acrescentou Fernanda.

Veja:

O anúncio da desistência de Fernanda e MC Zaac foi feito aos peões na sala de estar, ontem (28). Babi Muniz se ajoelhou no chão e começou a chorar. Zé Love, que brigou com Sacha Bali, se irritou com o anúncio e partiu pra cima do rival.

Você conseguiu seu desgraçado, você conseguiu! A sua hora vai chegar seu desgraçado! A hora de vocês vai chegar, seus filhos da p*ta“, disparou o ex-jogador, repetidamente, para Bali e os aliados Yuri Bonotto e Gui Vieira. O peão também foi contido por Camila Moura e Gizelly Bicalho.

Confira o anúncio:

Sair da versão mobile