Lucas Buda se manifestou nesta terça-feira (15) em relação à conversa que os peões de “A Fazenda 16” tiveram sobre ele. O capoeirista teve seu nome mencionado pela ex-mulher, Camila Moura, que resgatou uma suposta traição da época em que os dois estavam casados. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-BBB reagiu às falas dos participantes do reality da Record.
Buda lamentou ter sido alvo de críticas de Luana Targino, Suelen Gervasio e Gizelly Bicalho, já que não conhece nenhuma delas na vida real. As confinadas chamaram o capoeirista de otário, questionaram se ele estava “se achando galã” e ainda disseram que ele “adora falar besteira”. O ex-BBB rebateu as falas.
“Ela tem razão. Eu amo falar besteira, amo gerar entretenimento, amo trabalhar com humor, mas também sei falar sério. Não é à toa que terminei uma universidade, eu estou fazendo mestrado, fiz pós-graduação, enfim quero fazer um doutorado. A educação faz parte da minha vida, mas quando a gente tem que falar merda, a gente fala, porque não tem problema nenhum em falar merda. O problema é falar merda no espaço errado”, iniciou ele.
“Elas começam a brincar com o meu apelido chamando de Buda, falando: ‘Buda, né? Tem as bochechonas’. Ai a Giselle fala das bochechonas, a Camila fala que sou gordinho e a Luana fala assim: ‘ele está se achando o que?’. Gente, a pessoa gorda pode ser bonita também. Tudo bem que não sou um galã, como já falei aqui, mas essa associação de gordo a feio já está ultrapassada, Luana, melhore, amiga”, disparou o ex-BBB.
Buda também falou sobre a traição dele, apontada por Camila, dentro do “BBB” que culminou na separação do então casal: “Essa é a última vez que eu venho aqui falar sobre isso. Eu estou trabalhando, estou seguindo minha vida. Eu estou tentando correr atrás dos meus sonhos. Obviamente eu não ganhei o reality, eu perdi, foi por consequência das atitudes que tomei lá dentro. Tenho plena consciência disso”.
“O problema é as pessoas acharem que minha história se resume a três meses. Eu tenho uma história antes, eu tenho uma história depois. Eu estou construindo as minhas coisas. Eu estou batalhando muito. Eu acordo todo dia cedo, durmo todo dia tarde trabalhando pra caramba pra poder fazer com que as coisas aconteçam na minha vida”, pontuou.
“É lamentável os xingamentos, as ofensas que são direcionadas a mim, o incentivo ao hate, ao cancelamento que são proferidos nessa conversa. É lamentável. Ainda mais vindo de pessoas públicas que conhecem muito bem como funciona a internet”, finalizou ele.
Assista ao vídeo completo abaixo: