A Fazenda 11: Após decisão de rival e piadinha de Marcos Mion, Tati Dias dispara sobre Bifão: ‘Já deve ter dado pra ele também’

O clima entre Tati Dias e Bifão em “A Fazenda 11” está ficando cada vez pior! Nessa terça-feira (24), Bifão, que foi indicada para a roça pela própria Tati, venceu a Prova do Fazendeiro e ganhou imunidade para a nova semana.

Além disso, a recém-Fazendeira ainda teve a chance de designar as funções dos peões para os próximos dias e escolheu Tati para a que ela menos queria: recolher o lixo. A atitude deixou a ex-“De Férias com o Ex” furiosa e levou a um comentário bem direto sobre a inimiga.

Mais tarde, em uma conversa com Drika e Hariany, Tati chorou enquanto desabafava sobre o novo trabalho. “Quando a gente desceu eu falei: ‘Eu só não quero fazer o lixo’. A única coisa que eu não queria fazer. Ninguém se preocupa com a outra pessoa, ninguém tá nem aí. Todo mundo só quer fazer o seu. É muito feio isso”, falou em referência à Bifão.

Drika, que também participou da prova do Fazendeiro, tentou consolar a amiga e revelou um comentário que o apresentador Marcos Mion fez quando a influenciadora venceu o jogo. “Quando ela voltou de Fazendeira eu só pensei: ‘Puts grila, cara'”, lamentou a dançarina. “O Mion ainda brincou assim: ‘Ah, você vai pegar o chapéu de Fazendeira da sua amiga, né’. Ele falou assim mesmo, agora lembrei”, reforçou.

O clima entre Tati Dias e Bifão tá ficando cada vez pior… (Foto: Reprodução/Record)

Após saber disso, Tati alfinetou: “Ela deve ter dado pra ele já também”. Assista à cena:

O comentário de Tati faz referência à briga que as duas têm desde o fim do “De Férias com o Ex 3”. Logo no começo da Fazenda, Tati já havia mencionado essa rixa entre elas. “A gente saiu do reality, aí, fora, ela não gostou de uma parada que eu fiz, me bloqueou no Instagram, me xingou, me pediu um tempo”, contou.

Alguns dias depois, no sábado (21), descobrimos que elas brigaram por causa de ninguém menos que Caio Castro. Em um bate-boca, Bifão resolveu lavar a roupa suja sobre o que aconteceu antes do reality rural. “Você não mentiu pra mim, então você pegou o Caio [Castro]?”, disparou.

Tati assumiu o que havia feito: “Eu peguei o Caio”. “Então pronto”, encerrou Bifão. No entanto, a ex-amiga insistiu no assunto, alegando que ela não deveria se preocupar com isso. “Ele é seu namorado? Ele não é, ele c*ga pra você, garota”, rebateu ela. Em resposta, a modelo ironizou: “Eu moro na casa dele e ele c*ga”. E recebeu um “f*da-se”, em seguida. Confira:

Mais tarde, Tati mencionou a briga com suas amigas e explicou mais sobre essa questão com o ator. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c*me toda segunda. Gente, não me importo”, contou ela. Que baphão, meu pai! Kkkk