A Fazenda 11: Após muita bebedeira e pegação, Hariany se irrita com comentário de Lucas sobre ela, e decreta término definitivo: “Pra sempre!”

Gente, eu tenho certeza que esse povo é libriano… Hariany e Lucas viveram mais um momento de encontros e desencontros durante a madrugada (9), em “A Fazenda 11”. Inicialmente, a goiana, que bebeu bastante na festa, criou uma música chamada “Macho Nunca Mais”, em comemoração da “solteirice”.

Como ninguém é de ferro, Hari, depois de desviar de várias investidas do então namorado, acabou cedendo aos encantos de Lucas e trocou diversos beijos e carícias com o rapaz. De repente, no meio da pegação, ela desabafou: “Eu não gosto de você. Eu penso ‘Ele é muito chato, eu não vou querer ele mais, vou acabar com tudo'”. Sem entender, Lucas apenas respondeu: “Você é muito bipolar, sabia?”.

“Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão”, afirmou a goiana. Rindo e também muito embriagado, o modelo disparou: “Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você”. Revoltado com a companheira, Lucas deu as costas e foi conversar com os demais peões. Thayse e Sabrina apenas observaram a cena e resolveram não intervir. Assista:

Em outro momento, Lucas insinuou que Hari e Netto teriam alguma coisa e que sentia ciúmes dos dois. Com isso em mente, o ex-casal discutiu sobre o relacionamento durante a manhã de hoje (8), e Hari chegou à conclusão de que as críticas dele sobre o namoro passaram do limite. “Eu gostaria muito do seu perdão. Falei que chegaria minha hora, e chegou”, disse ele.

“Não, Lucas, não é que chegou sua vez… Tá passando dos limites você querer atenção só pra você. Você me chamou de bipolar ontem, falou que eu tava dando moral pra outro, você falou um monte de coisa, sabe?”, disparou a jovem.

Lucas pediu apoio e compreensão, mas Hari não mudou de ideia. “Eu te perdoo mas eu não quero mais não, estava bem decidida ontem quando falei com você. Tomei essa decisão por mim e por você. Estava passando dos limites. Num relacionamento, não basta só gostar da pessoa. Falta um monte de coisa. Gosto muito de você, mas não dou mais conta, não”, determinou. Veja:

Por fim, a dupla teve outra conversa no galinheiro. Lucas quis ter certeza que a amada o perdoava de verdade. “Eu te perdoo, só não quero mais, mesmo. Não consigo, não”, reiterou. Antes de se retirar, o modelo fez uma promessa: “Tá bom, pra mim isso já é bastante. Inclusive, nem vou beber mais”, finalizou. Será que dessa vez acabou mesmo?!