A Fazenda 11: Após nova DR, Lucas e Hariany rompem namoro pela segunda vez! Peoa cai no choro e rapaz sugere nova condição para relação; vem ver!

Eita, casal ioiô! Cerca de duas semanas após terem reatado seu namoro, Lucas e Hariany já romperam novamente! A situação do relacionamento saiu no controle desde a última prova do peão em “A Fazenda”, quando os dois se desentenderam na madrugada de domingo (03). Passado algum tempo, Thayse Teixeira até tentou intervir e uni-los novamente, mas a goiana parecia estar decidida.

Ainda naquela noite, Hari confirmou a notícia à amiga, Thayse, explicando ter achado a melhor decisão, prezando pela boa convivência. “Eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito”, revelou ela.

O conto de fadas turbulento de Hariany e Lucas chegou ao fim novamente (Foto: Reprodução/Record TV)

Ela também contou que assumiu sua culpa no cartório, ao invés de apenas apontar dedos para a atitude do modelo. “Falei: ‘Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também”, explicou a ex-BBB. Se de um lado, Hari demonstrou aparente tranquilidade ao lidar na situação, do outro, Lucas parece ter ficado chateado e também foi desabafar com Sabrina.

O “bebêzão” estava, aparentemente, acumulando suas mágoas na relação, e após uma nova DR, o romance chegou ao fim outra vez. “Primeiro foi a situação daquele jogo do sobra um, na roça, depois o lampião, depois a situação do dia a dia, todo mundo lembra de todo mundo, aí veio a situação do bolo. (…) Te dei vários motivos, se quiser mais, vamos brincar”, disparou. Veja aqui a DR que agitou a noite:

Lucas foi ainda mais longe e mostrou acreditar que Hariany não valoriza a relação. Na sua opinião, a amada apenas quer se divertir com ele. “Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais. Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós”, reclamou o galã.

No seu bate-papo com Sabrina, Lucas seguiu jogando várias das suas queixas sobre o namoro, questionando as atitudes tomadas pela ex. “As pessoas lá de fora devem estar pensando: ‘Pô com uma namorada dessas nem precisa de inimigo’. Na hora de que é para jogar de dupla, formar uma parada legal, além da pessoa não me ajudar, vai lá e ainda toma minha bolinha”, continuou.

Após a separação, Hariany chorou sozinha na casa da árvore (Foto: Reprodução/Record TV)

Mas término é término, né, gente?! Não tem como não ficar triste… Por isso, pouco depois da separação, Hari foi passar um tempo sozinha na casa da árvore e acabou não segurando as lágrimas. Até que Thayse surgiu, colocando em ação seu lado “cupido-amigo”. “Estava chorando? Eu estava conversando com Lucas até agora. Fiquei com pena quando ele disse: ‘Estou sozinho aqui, não tenho mais ela’. Você não quer dar uma chance?”, quis saber a dona do cariri.

A goiana, por sua vez, mostrou firmeza na sua decisão: “Não, não quero não”. A estudante de design de moda optou por manter as coisas assim, até para conseguir refletir melhor. “Não estou preparada, acho que preciso ter meu momento, não tive tempo para nada, nem para digerir o que aconteceu. Ele me cobra, eu me cobro também. Não vou ficar sendo o que não sou só para agradar ele”, afirmou. Determinada!

Apesar de tudo isso, os dois voltaram a se aproximar na manhã desta segunda (04). Lucas puxou assunto e iniciou a conversa querendo saber se Hari estava bem. Papo vai, papo vem e eles seguiram com o clima amistoso ao longo do dia. Já nesta tarde, enquanto trocavam uma ideia, os ex-pombinhos cogitaram uma nova possibilidade pra relação. “Vamos ser uma amizade colorida?”, sugeriu o peão. Após terem rido da proposta, Hari estragou os prazeres do boy: “Mas não ia adiantar, ia continuar a mesma coisa”. Olha só:

Não sei vocês… Mas acho que isso vai ser mesmo uma amizade colorida! Kkkk Vamos continuar ligadinhos para saber os updates deles!