A Fazenda 11: Após sofrer ato de racismo de funcionário do reality, Sabrina tem pesadelo perturbador e desabafa: “Foi horrível”

Gente, isso é muito triste! Ainda ontem (8), em “A Fazenda 11”, Sabrina Paiva teve uma conversa com o namorado Rodrigo Phavanello no quarto, revelando um pesadelo que teve enquanto cochilava.

A participante contou que imaginou, durante o sono, estar na final do programa ao lado de outros nove peões. “Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol”, explicou.

A transmissão do PlayPlus cortou para outro ambiente da sede, mas logo voltou para Sabrina, que seguia relatando o pesadelo. “Só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, foi horrível”, lamentou a ex-miss, que mais uma vez foi interrompida pela plataforma de transmissão ao vivo. Não foi possível acompanhar o contexto da situação imaginada por Sabrina, mas sabemos que tais pensamentos se conectam diretamente ao caso de racismo sofrido por ela no reality, ainda nessa semana.

Sabrina chorando após receber a confirmação do caso de racismo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Entenda o caso:

O grave insulto aconteceu na última terça (5), enquanto os peões estavam reunidos na sala minutos antes da primeira entrada ao vivo no programa. No momento em que Sabrina se levantava para tomar uma água, foi possível ouvir, ao fundo do vídeo abaixo, algo muito parecido com a frase “Vai macaca, senta logo aí” sendo dita. A câmera estava focando a peoa Andréa Nóbrega, que claramente ficou muito desconfortável com o comentário.

“Vocês ouviram isso ou fui só eu?”, questionou Paiva. “Eu não entendi nada”, disse um dos participantes, desconversando. “Eu entendi tudo”, afirmou a modelo. A tensão claramente se instalou entre os confinados. Alguns dos rapazes perguntavam, incessantemente, o que havia sito dito. Hariany confirmou ter escutado também e Sabrina então revelou: “É pesado. Vai macaca, senta aí”. Assista ao trecho abaixo transmitido ao vivo pela plataforma PlayPlus:

O assunto foi pauta da noite e os integrantes mostraram por diversas vezes indignação com o caso. “Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade“, apontou Sabrina, em conversa com Hariany e Andréa. “Também acho… você era a única que tava de pé“, concordou a ex-BBB. “Eu era a única que estava em pé. Você ouviu? Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. Daí eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, desabafou Sabrina.

Ele falou: ‘senta aí logo, macaca‘”, confirmou Hariany. “Juro, do vidro. Eu não tô surda, eu tenho certeza, a Hari também ouviu”, prosseguiu a ex-Miss antes das câmeras da transmissão serem cortadas para outro cômodo. Assista:

Na sala da sede, o ator Rodrigo Phavanello também deixou claro ter ouvido o mesmo insulto. “O que o cara falou ali atrás foi muito grave, sabia? A Sabrina foi pegar o copo lá e ele disse ‘senta logo aí, macaca. Foi bem na hora que ela levantou“, relatou o participante que tem vivido um romance com a modelo no programa. “Pode ser uma coincidência“, reagiu Netto, ao que a câmera mais uma vez acabou deslocada. Confira:

No dia seguinte, a TV Record emitiu um comunicado para imprensa e avisou aos peões que o operador de câmera responsável pela ofensa havia sido demitido e que Sabrina poderia entrar com ações legais contra o rapaz. Com a voz trêmula e totalmente nervosa, a peoa leu o comunicado para os outros participantes do reality, que aplaudiram a decisão da emissora.

Em seguida, Sabrina recebeu o apoio de Hariany Almeida. “Você não é isso”, disse a amiga, caindo no choro. Andréa Nóbrega deu um beijo na testa da modelo, e Rodrigo Phavanello também ficou ao lado da namorada. “Ela está representando todos os negros, é uma responsa”, disse ele. Veja: