A Fazenda 11: Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva estão na segunda roça da edição; Marcos Mion anuncia entrada de novo peão na casa

Mais uma roça formada! Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva se deram mal nesta semana e estão pertinho da porteira da 11ª edição de “A Fazenda”. No programa de hoje (30), ficou ainda mais explícito o embate entre os grupos “Sol” e “Lua”, com os participantes mostrando que não têm medo de criarem estratégias para eliminar seus oponentes… Pelo menos até chegar na hora das justificativas, quando alguns ainda insistem nos argumentos de afinidade.

O “Poder da Chama” mais uma vez influenciou no jogo. Diego Grossi optou por ficar imune ao voto da fazendeira, e escolheu Rodrigo Phavanello para ficar com o outro comando da produção. O ator tinha a opção de ganhar 10 mil reais, mas deixaria a casa sem água durante 36 horas. Porém, o peão abriu mão da grana em prol dos colegas.

Seguindo seus planos estratégicos para o jogo, a fazendeira Bifão escolheu Sabrina para entrar na berlinda. Outra tendência que se repetiu da semana passada foram os votos concentrados em um só peão. Aricia Silva foi surpreendida com uma leva considerável de votos, seis ao todo, conseguindo ocupar a segunda vaga da roça. Pra fechar o trio, a ex-panicat escolheu Lucas Viana com o argumento de “intuição”. A respeito do quê, nunca saberemos… Kkkkk

Pronunciamento de Phellipe Haagensen

O programa também ficou marcado pelo primeiro pronunciamento oficial do ex-peão Phellipe Haagensen, após sua expulsão por beijar à força Hariany Almeida. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, eu tenho certeza disso“, afirmou.

Novidades à vista

Ao final da votação, Marcos Mion pegou o público de casa de surpresa com uma grande reviravolta. Com a saída prematura de Phellipe Haagensen, a produção decidiu que o ideal seria trazer um novo peão para colocar ainda mais fogo no feno. E assim foi feito! O apresentador anunciou que ainda nesta semana entrará uma nova celebridade no reality show. Já imaginaram a reação dos peões?! Eu não perco isso por nada!