A Fazenda 11: Barraco ao vivo! Lucas e Andréa trocam acusações durante formação da roça; Bifão e Phavanello discutem, e Andréa detona o peão: “Você é muito falso!”

O clima esquentou! No episódio de ontem (28), de “A Fazenda 11”, Lucas Viana mandou Bifão direto para a Roça desta semana, após dar uma chance da colega “salvar” Andréa Nóbrega de uma possível indicação. Farpas foram trocadas assim que a justificativa de Lucas foi dada.

“Pode votar em mim”, avisou Bifão, muito certa de sua decisão. Lucas explicou que percebe atitudes “prepotentes e arrogantes” em Andréa e que Bifão, desde o início, a protege. “Uma pessoa dentro desse programa que passa a mão na cabeça de quem grita, humilha, pra mim também é igual”, explicou ele.

Depois disso, os peões acabaram discutindo por causa do voto e Andréa também pediu a oportunidade de opinar. “Eu nunca gritei com ninguém. Eu, humilhar alguém? Nunca na minha vida!”, assegurou. Logo em seguida, ela trouxe uma situação de atrito entre os dois à tona. Após a festa de sábado (26), Lucas ficou muito embriagado e pulou na cama de Andréa diversas vezes, desarrumando suas coisas. Isso gerou um grande bate-boca entre eles na manhã seguinte (27).

Na noite, Nóbrega solicitou aos participantes que tomassem cuidado para que Lucas não sujasse e desarrumasse suas coisas, já que ele estava “bêbado e passando mal”. Mesmo tendo sido culpado pela situação, o modelo encarou o pedido como “perseguição” e explicou que não só ele, como outros dos confinados também haviam bebido.

Ao se deparar com a bagunça, Thayse Teixeira tomou as dores da amiga e arrumou sua cama, em respeito ao pedido que lhe havia sido feito. Lucas usou esse fato para sustentar seus argumentos contra Nóbrega. “A Thayse virou pra ela e disse: ‘Olha, eu vi o Bebezão pulando na sua cama e arrumei’. Ao invés de agradecer, ela simplesmente virou pra Thayse e falou: ‘Arrumou e arrumou errado!’. Pra você ver como a pessoa não tem humildade nenhuma! Só aí já dá pra você ver porque eu voto nela desde o início do programa”, concluiu o rapaz. Assista ao momento abaixo:

Achou uma confusão pouco? Então senta que teve mais! Mais tarde, Bifão deu seu voto para Rodrigo Phavanello durante a formação da Roça, relembrando o desentendimento que tiveram depois de defender Andréa no meio do bafafá sobre a cama da socialite. A loira disse que se voltassem a provocar a colega, colocaria cocô de vaca na gaveta dos peões.

Phavanello não curtiu nada nada essa declaração, mas só confessou isso durante o programa ao vivo. Foi aí que Andréa voltou para a discussão. “Eu só te pedi um favor! Você falou: ‘Confia em mim’. Você é muito falso, cara!”, disparou. “Cê acha que eu sou babá de cama? Pelo amor de Deus, né Andréa”, rebateu Rodrigo. A treta estava ficando cada vez mais quente, até que Mion os interrompeu, colocando um ponto final. Assista ao vídeo abaixo: