A Fazenda 11: Clima esquenta entre Hariany e Lucas e peões se beijam, após muitas investidas: “Estragou a minha vida” — assista!

E rolou!!! Depois de passar alguns dias investindo em sua crush em “A Fazenda 11”, Lucas Viana atingiu seu objetivo! Em um clima pra lá de romântico, ele e Hariany Almeida se beijaram pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (11)!

Exatamente uma semana atrás, no dia 4, Lucas já havia tentado ficar com a goiana. Durante uma festa, o peão tentou levar sua grande intimidade e química com a ex-BBB para outro nível. Contudo, Hari foi relutante, pensando em seu namorado, que ficou do lado de fora da casa. Mas a situação mudou.

Hariany beija Lucas Viana em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/Record TV)

Nos últimos dias, os dois têm ficado cada vez mais próximos, tendo até dormido juntos e abraçadinhos. Ainda assim, nada havia rolado. Hoje, enquanto passavam um tempo na casa da árvore, Hari pediu para que o rapaz aguardasse mais dois meses — até o final do reality. Mas quem disse que eles aguentariam?!

Pouco depois, lá estavam eles se beijando, em um momento super fofinho. “Nunca mais vou te beijar, você estragou a minha vida”, comentou ela, antes deles caírem na risada. Mas a moça não cumpriu a promessa, não! Kkkk Olha só:

Que beijão, menina! Depois de terem se jogado nesse sentimento, Hari quis manter o que rolou entre eles em segredo. “Não conta pra ninguém não, tá? Senão eu fico sem graça”, pediu ela. Em resposta, Lucas concordou, sem querer abrir mão daquele tão aguardado momento. “Tá bom, só você que pode contar. Na hora que você quiser. Só não parando de beijar, tá bom”, disse ele.

Mais uma vez, não deu outra. Foi só Thayse Teixeira entrar na casa da árvore que Hari botou a boca no trombone e contou o que aconteceu. Coisa boa a gente não esconde, né?! Kkkk E pelo visto, foi bom mesmo… “É bom demais, meu Deus”, avaliou a ex-BBB. Apesar da agitação, ela já barrou qualquer movimento além disso. “Mas sem safadeza, tá bom? Não vou dormir com você”, decretou. Será mesmo? Kkkk

Relacionamento fora da casa

Em ocasiões tanto no “BBB”, quanto em “A Fazenda”, Hariany chegou a comentar sobre comportamentos “estranhos” de seu parceiro e até mesmo um caso de infidelidade. Contudo, mesmo com idas e vindas, o relacionamento ainda persistia, há cerca de quatro anos. Segundo os fãs da goiana, Paulo Henrique, seu namorado, deixou de segui-la no Instagram recentemente.

No último dia 4, Hari levantou um alerta em seus fãs, que acreditaram que ela estaria passando por um relacionamento abusivo. Depois de conversar com várias pessoas, abrir o caso de traição e explicar as inúmeras dúvidas do porquê insistir na relação, ela soltou uma fala preocupante. “Meu namorado vai comer alguém pra se vingar e perdoar eu depois”, lamentou, enquanto estava deitada. Isso foi a última gota para que seus admiradores voltassem a se afligir. Confira:

Essa seria uma de suas preocupações na casa, afinal, ela comentou que o rapaz já recebeu ameaças após sua participação no “Big Brother”. “Eles ficavam xingando ele porque eu falava as coisas lá [no BBB], daí eu não aprendi e falei de novo. Povo ficava falando as m*rdas“, contou a peoa. “Já descobriram até o WhatsApp dele e ficaram xingando. Falaram pra ele que se ele me magoasse, ele iria ver”, revelou ela. Por fim, ela deixou seu pedido: “Não façam isso, por favor!”.