A Fazenda 11: Diego Grossi bate boca ao vivo e revolta Andréa Nóbrega com comentário sobre aparência dela: ‘Parece a minha avó’; assista

A formação de roça dessa segunda-feira (30) se mostrou bem emocionante em “A Fazenda 11”. Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva foram os indicados da semana, mas foi outro trio que dominou as atenções do programa ao vivo. Diego Grossi protagonizou um climão com Guilherme Leão e, depois, entrou em uma discussão com Andréa Nóbrega.

A ex-“Mulheres Ricas” votou no ex-“Power Couple” para a roça e relembrou o desentendimento deles na madrugada de sábado, quando Diego pulou na cama dela após a festa. “O meu voto vai ser para o Diego, ele já sabia. Porque teve a festa, aí o Diego bebeu. É uma pessoa que, talvez, não saiba beber. Eu sempre saio antes porque eu não bebo. Aí chegou todo mundo na casa e o Diego foi fazer uma gracinha. Mas eu nunca dei liberdade de gracinha pro Diego, né bonitinho”, começou a peoa, em um tom irônico. “Aí ele pulou em cima da minha cama”, acrescentou.

“Do programa, não é sua”, rebateu Diego, dando início à briga. “Não, a cama é minha, porque eu durmo na cama”, discordou Andréa. “Tá certo, ele pulou em cima da cama como um bicho, um chimpanzé, gritando, fazendo graça, aí eu tinha levantado porque eu fui falar com a Bifão e o cara, o Diego, na cama que nem um bicho, fazendo graça não sei pra quem. Aí discutimos, eu chamei ele de folgado, de monstro e bêbado. Depois ele ficou perto de mim assim e falou: ‘tá satisfeita?’. Por isso que meu voto é no Diego”, explicou ela.

Andréa ainda completou: “Um homem não faria isso. E eu que nunca tinha brigado com um homem, pela primeira vez, vi um monstro na minha frente. Bêbado, ainda por cima. E ele ainda faz essa cara de paisagem”. Foi, então que Marcos Mion deu a palavra para Diego respondê-la. “Bem, eu não vou entrar muito no mérito do que ela falou porque, quando eu subi na cama dela, ela não estava lá, ela estava na outra”, afirmou o peão.

Andréa Nóbrega não gostou nada das atitudes de Diego (Foto: Reprodução/Record)

“Não. Fale a verdade. Eu estava na minha cama, saí para dar um beijo nela [Bifão] e você pulou. Você pulou. Então você fala o que está gravado”, interrompeu a empresária. “Posso falar? Quando um burro fala o outro abaixa a orelha”, alertou Grossi. “É o quê? É burro se eu fosse da sua família. Ah, e outra, Mion, olha que falta de respeito, ele me chamou de velha, igual à avó dele”, exclamou Andréa, exaltada.

“Mas eu achei que a senhora tinha uns sessenta”, respondeu o peão. “Senhora uma vírgula! Você me chamou de velha, é falta de respeito”, acusou ela. “Não, não. Não chamei de velha, falei que você tinha idade pra ser minha avó”, esclareceu o ex-BBB. “E eu tenho cara de ser tua avó?”, questionou a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. “Parece! Até o cabelo é parecido. Bota uma foto da minha avó aí, Mion”, pediu ele. O apresentador não colocou, mas a internet foi rápida:

Para finalizar a briga, Andréa rebateu: “E você? Tem cara de tuberculoso, fica tossindo no quarto. Ah, vai te catar!”. “Fica o dia inteiro calada pra chegar aqui no ao vivo e fazer essa graça. Ainda bem que tem tudo filmado. Eu não sabia que você tinha cinquenta anos, achei que tinha mais de sessenta. Eu te pedi desculpas no dia seguinte”, concluiu o peão, indignado. Assista:

Ainda ao vivo, Diego protagonizou um momento tenso com Guilherme Leão, após o segurança votar nele para a roça. “Eu vou votar numa pessoa que eu acho que tá tramando demais aqui. Eu sei que é um jogo, mas chega a ficar fazendo uns planos mirabolantes na cabeça dos outros, envolvendo até os animais, o que eu acho que não tem nada a ver. E também por ele ter sido o grande idealizador de me colocar na roça passada”, explicou o peão.

Marcos Mion pediu para que explicasse melhor a história dos animais. “Ah, eu peguei ele falando do pessoal do grupo dele não ajudar mais a gente a tratar dos bichos. Eu acho que, a partir do momento que a gente tem essa responsabilidade de tratar dos animais, não importa a estratégia que seja, o grupo que seja, o problema pessoal que seja, eu acho que a gente não tem que envolver os animais”, afirmou Gui. “Porque a vaca, por exemplo, é complicado. São 40 e tantos passos pra cuidar dela e sozinho não é fácil. Então eu acho que, nesse momento, independente de qualquer estratégia, independente do grupo, eu acho que o pessoal deve se ajudar. E eu achei essa atitude um tanto quanto desumana”. relatou.

Sobre o Diego ter sido o idealizador de sua presença na roça da semana passada, o peão explicou como soube. “Ele mesmo falou. Depois ele também falou que se arrependeu, mas não sei até onde. É um ‘toma lá dá cá’ básico”, resumiu.

Guilherme Leão votou em Diego para a roça (Foto: Reprodução/Record)

Após a explicação de Guilherme, o apresentador deu um tempo para o ex-BBB se defender. “Cara, a gente acabou de ver um… como eu posso dizer? Eu não brinquei com os animais porque lá no regulamento tá dizendo o seguinte: ‘A pessoa que tá na baia não precisa obrigatoriamente ajudar os animais’. Os animais não vão deixar de comer, os animais não vão deixar de ser bem-tratados, como ele vangloriou. Eu amo os animais. Tratei da vaca mais de oito dias seguidos com a ajuda do Viny e do Rodrigo”, rebateu.

“Então, assim, eu acho que o argumento que ele tá usando é de lobo em pele de cordeiro. Acho que a máscara agora realmente caiu e eu não me arrependi mais de ter te colocado [na roça], porque agora eu tô vendo o seu jogo que é se vitimizar e ficar quietinho. Agora você tá mostrando suas garrinhas de lobo na pele de cordeiro”, concluiu o peão. Assista:

Mais tarde, em uma conversa com Lucas Viana, Gui comentou a acusação feita pelo peão de que ele se vitimizava. “Agora o mano vir falar que eu to pagando de vitimazinha, ah vai se f*der! Muito malandro, isso que eu acho. Conheço esse tipo de atitude aí de longe já. E ó que nos primeiros dias eu ainda achei que o maluco era um brother”, relembrou o segurança do metrô.

Ele continuou: “Aí foi passando o segundo, terceiro dia, fui vendo qual era. Já dá pra saber quem vem no veneno e quem não vem. Mas aqui, mano, tô nem aí não. Não importa se o maluco já participou de cinquenta reality show e acha que sabe de tudo, não to nem aí. Não sou vítima p*rra nenhuma. Vamos pra cima, quero ganhar da mesma maneira que ele quer. Só que ele tem uma parada nele que eu não tenho, mano. Dele ficar persuadindo a cabeça de todo mundo. Ele fala, todo mundo balança a cabeça.” Veja o momento abaixo: