A Fazenda 11: Eita! Após briga com Hariany, Lucas se irrita e toca o sino; Peão, no entanto, não será eliminado! Entenda o porquê

Gente do céu! Cada dia um bafafá novo em “A Fazenda 11”. Muito chateado com os eventos da última festa, envolvendo o término com a namorada Hariany Almeida, e punições que causou aos colegas, Lucas Viana decidiu tomar uma drástica decisão durante a madrugada de ontem (9).

Após conversar com Guilherme e Viny, o modelo pulou as porteiras da baia e, determinado, foi tocar o sino. Meio confuso, o rapaz perguntou para a produção se levaria uma multa caso desistisse do reality. “Então, eu queria saber se eu desistir do jogo, se eu vou pagar alguma multa, se alguém pode me informar sobre isso”, indagou.

De toda maneira, a TV Record informou em suas redes que o rapaz não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto permanece na competição. De acordo com as regras do reality, o peão que quiser deixar a atração precisa bater o sino e dizer algo nos termos “Eu quero desistir do jogo” ou “Eu quero desistir da competição”, e não apenas perguntar o que acontece caso ele desista. Assista ao momento abaixo:

Mais cedo, Lucas já havia demonstrado interesse no assunto ao questionar os amigos sobre detalhes do contrato. “Vocês leram o contrato direitinho? Se eu tocar o sino, eu pago alguma multa ou só perco o cachê?”, perguntou ele, durante uma conversa com Viny. Rapidamente, a câmera mudou para a sala, interrompendo a conversa dos dois. Confira:

Durante essa madrugada (10), em uma conversa com Hariany e Thayse Teixeira, o moreno explicou que não se lembrava de ter tocado o sino e se mostrou aliviado: “Rapaz, é um milagre eu estar aqui, viu?! Eu toquei o sino! Acho que eles viram que eu estava inconsciente, sabe? Eles trancaram a gente na baia, e eu pulei. Os meninos me falaram”. Veja:

O caso teve grande repercussão nas redes e os tuiteiros, que acompanham fielmente o reality, criaram uma música para ironizar o participante frequentemente chamado de “Bebezão”, por algumas de suas atitudes dentro do confinamento.

A paródia ganhou o nome de “Bate o sino Bebezão” e é baseada no clássico natalino “Bate o Sino”. Na letra, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, também foi acusado pelos internautas de manipular a edição a favor do modelo: “Bate sino, pequenino e chora igual neném. Seu papel de vitimismo não engana ninguém hein? O Carelli já não tem mais o que manipular, devolva logo o Bebezão para o seu lar”. Escute abaixo e veja outras reações: