A Fazenda 11: Eita! Netto sugere que produção do programa interferiu em prova do “Poder do Lampião”; assista!

Não é de hoje que todos os realities levantam suspeitas no público a respeito de até que ponto tudo que acontece ali realmente é “real e verdadeiro”… Mas, nesta quinta-feira (14), o próprio participante de um programa do gênero colocou em xeque a interferência da produção nos rumos do jogo. Netto, de “A Fazenda 11”, acusou a equipe da atração de manipular uma das dinâmicas direcionadas ao público.

Durante um bate-papo com Viny Vieira, o DJ sugeriu que houve uma tentativa de manipulação para garantir que o poder do lampião fosse conquistado por alguém da equipe Sol. “Eu só acho que esse lampião aí, eles, a produção, pode ter dado a oportunidade desse poder ter caído na nossa mão e a gente mandar três deles [equipe Lua] para empatar grupo”, disse, recebendo o apoio dos colegas.

“Entenderam o que tô falando? Depende da gente, igual a semana passada, deu certo”, relembrou, fazendo referência à última formação da roça. Na ocasião, Bifão tinha o poder do lampião e conseguiu tirar Andréa de Nóbrega da berlinda. O colega de grupo Viny Vieira quase precisou disputar a preferência do público, mas ganhou a prova do fazendeiro. Inclusive, foi justamente nesta ocasião que uma polêmica foi criada do lado de fora do programa.

O público questionou que, apesar de ter sido mencionado como um detalhe importante pelo apresentador Marcos Mion, Viny não estacionou sua empilhadeira na área demarcada durante a prova. Por isso, os telespectadores exigiram uma revisão da prova. Ainda, alguns telespectadores apontaram que os nós de Túlio Maravilha estariam bem mais apertados do que os do humorista. Entretanto, durante a prova, Mion reforçou que os lugares dos participantes haviam sido sorteados. Esses detalhes teriam sido fundamentais para a vitória do ex-“Pânico na TV”.

Procurada pelo hugogloss.com, a Record TV disse estar “convicta de que a prova foi válida”.