A Fazenda 11: Eita! Tati Dias e Guilherme Leão terminam namoro, diz site; Modelo curte festa ao lado de Bifão — assista!

Vixe, os amores da 11ª edição de #AFazenda não desceram a serra mesmo… Depois do término de Hariany Almeida e Lucas Viana, Tati Dias e Guilherme Leão também não estão mais juntos.

De acordo com o “Notícias da TV”, o relacionamento terminou na quinta-feira (12), quando os dois foram curtir festas em lugares completamente diferentes, e a ex-peoa publicou um stories cantando o trecho de uma música sertaneja que diz “não tem mais eu e você”. Mas tudo começou a desandar de vez para o casal no dia anterior, quando eles participaram da última festa de “A Fazenda”, dentro do confinamento.

Por lá, Tati acabou brigando com Guilherme ao vê-lo de ‘conversinha’ com seu desafeto declarado desde o “De Férias Com o Ex”, da MTV. “Eu estou há cinco horas te chamando pra gente se beijar no lugar onde demos o primeiro beijo e você jogando gelinho na Bifão”, reclamou. “Amiga, a gente acabou de chegar”, se intrometeu Drika Marinho. Depois de muito bate-boca, Leão decretou misterioso: “Você conseguiu o que queria, ao vivo”. Mais tarde, eles se acalmaram e prometeram conversar melhor fora das câmeras.

Mas, do lado de fora do jogo, o fogo no feno se alastrou com força total. Andréa de Nóbrega organizou uma festa em sua casa para o grupo do qual fazia parte no reality, e que inclui o “segurança gato do metrô” e Bifão. Em um vídeo viralizado na web, é possível ver os ex-participantes esperando Leão para uma foto e Netto dispara: “A Tati não para de ligar para o Gui”. Coincidentemente, pouco tempo depois disso, Tati Dias arquivou as fotos com o rapaz do seu Instagram.

Não suficiente, Jorge Souza organizou uma outra festa ontem (14), e filmou um momento em que Guilherme está no banheiro de sunga e no cômodo ao lado está Bifão. “Oh, vão ficar maluco aí! Oh, quem tá aqui! Vai, Bifão! Oh, o grupo Sol aê!”, dizia o ex-Power Couple Brasil ao filmar Leão constrangido e depois mostrar a chef de cozinha dançando em cima do sofá.

Depois, Tati Dias apareceu em seus stories anunciando que tinha decidido sair de casa de última hora para ir a um show. “Olha aqui como eu tô saindo para ir no ‘Garota Vip’. Nem maquiagem na cara eu passei. Tava assistindo minha série e chegou um amigo… Agora que tô vendo também umas paradas que olha…”, diz com cara de incrédula. “Tô puta! Vou xingar todo mundo! Tá achando o quê?!”, grita uma amiga da ex-MTV dentro do carro sem mencionar o motivo de sua indignação.