A Fazenda 11: Eliminada, Tati Dias contesta comentário de Hariany sobre lance dela com Guilherme, e esclarece se sentiu ‘inveja’ ou ‘ciúmes’ da amiga com Lucas: ‘Ela não tinha falado isso pra mim’

Sincerona! Após ser eliminada de “A Fazenda 11” com 48,68% dos votos, Tati Dias participou ontem (17) da “Cabine de Descompressão” e abriu o jogo sobre o namoro de Hariany Almeida com Lucas Vianna, explicando se sentiu ciúmes ou inveja do relacionamento da amiga.

Marcos Mion mostrou um clipe do momento exato da reação de Tati quando soube da notícia de que o rapaz havia pedido a ex-BBB em namoro. A loira riu ao rever sua feição meio indiferente, e o apresentador repetiu o comentário desanimadinho que ela soltou na hora. “Parabéns…”, satirizou Mion.

Em seguida, a eliminada explicou como se sentiu com a descoberta. “Eu já vivi tudo que ela viveu. Um dia antes do pedido de namoro, ela me disse: ‘Amiga, agora eu quero ficar solteira, não quero me envolver’. Eu falei: ‘Você precisa de um tempo pra você. Esse negócio de sair de um relacionamento e entrar em outro, é complicado. Você nem terminou o seu relacionamento lá fora direito’. E ela disse que eu tinha razão. Eu fui cuidar das galinhas e na hora que eu voltei, eles estavam namorando. Pô, e eu não consigo fingir…”, confessou.

Mais tarde, a peoa assistiu a um desabafo de Hari sobre sua reação não tão positiva ao romance. “Sabe o que eu acho? É porque ela queria que o Guilherme ficasse assim também”, explicou a goiana, mencionando o affair de Tati na casa. Entretanto, Dias foi certeira em sua resposta. “Não, não queria”, afirmou.

A ex-participante prosseguiu: “Ela não tinha falado isso pra mim, eu não sabia. Mas eu fui a pessoa que sempre incentivei. Falava ‘Fica, vai, segue seu coração’. É que realmente é precipitado, dois dias pra namorar, pô, qualquer pessoa em sã consciência sabe que é precipitado”. 

Por fim, Mion explicou que aqui fora, os internautas que apoiavam o casal enxergaram duas possibilidades para a tal reação da moça. Ou ela estaria com ciúmes da amiga, ou com inveja, já que Guilherme não fazia buquês de flores ou coisas românticas pra ela. “É, eu fiquei mais com ciúmes da minha amiga mesmo. Eu não queria ser pedida em namoro na Fazenda, não mesmo! Eu prefiro ter certeza. Tô solteira há muito tempo. Então não quero me relacionar com alguém por impulso”, declarou. Decidida!

Portanto, se você shippa GuiTati, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois aparentemente, o que eles viveram no reality foi só um lance sem compromisso. Tati ficou super chocada ao descobrir que até páginas para o futuro bebê do casal – que transou sem camisinha no confinamento – já haviam sido criadas nas redes sociais. “Não é possível, cara. O que é isso?!”, exclamou. Assista: