A Fazenda 11: Em bate-papo, Diego e Hariany revelam “esporros” que levavam de Boninho no BBB: “Não era colônia de férias”; assista!

É reality show… mas foco na palavra “show”, porque este não pode parar! Kkk Durante bate-papo em “A Fazenda” ontem (4), os peões Diego Grossi e Hariany Almeida – que antigamente habitavam outro confinamento, o do “Big Brother Brasil” — deram detalhes sobre a “casa mais vigiada do país”. Segundo os dois, eles recebiam ordens da produção do programa para deixarem a preguiça de lado e agirem em frente às câmeras!

“Lá no outro reality, se a gente tivesse parado assim, sem produzir conteúdo, o Boninho [diretor do programa] já falava no alto-falante pra gente se mexer, fazer alguma coisa. Ele dizia que lá não era colônia de férias e dava esporro na gente”, afirmou Diego, deitada no sofá. O modelo fez parte da 14ª edição do programa da TV Globo.

O peão e ex-BBB, inclusive, contou uma história bem engraçada! Um dia, ele tentou desenhar um relógio no chão e o todo-poderoso do programa lhe deu um xingão: “Seu Diego, se fosse pra vocês saberem as horas, a gente daria relógio pra vocês!”. Eita, Boninho… estava azedo, hein? Kkkk

Já Hari, uma das finalistas da edição deste ano do reality, não chegou a receber “esporro” do próprio Boninho, mas seguia instruções para permanecer atenta no jogo. “A gente só via a mensagem pela TV instalada na sala ou ouvia aquela voz meio desconfigurada, a voz do Big Fone. Às vezes ligavam o som bem alto no quarto. Eu me assustava mais lá do que aqui”, contou. Que tenso, hein?

Curioso, Lucas Viana questionou os dois se eles tinham sido influenciados a brigar dentro do BBB, e usou um exemplo próprio, de quando participou de “Are You The One?”. Segundo ele, os participantes do reality da MTV recebiam instruções para causar conflitos. “Eles mandaram um amigo meu abrir a geladeira para pegar a comida de outra menina lá”, afirmou.

“Eu desconfio que eles falavam pra uma pessoa ou outra dentro do confessionário, mas não sei. Geralmente, era esporro em todo mundo mesmo”, analisou Hari. Ela também disse que recebeu avisos para não falar sobre certos assuntos no programa. Escute a conversa: