A Fazenda 11: Ex-BBBs e participantes polêmicos do “De Férias com o Ex” engrossam lista de peões já confinados; confira nomes

Abre a porteira porque eles estão chegando!!! A 11ª edição do reality show “A Fazenda” começa na terça-feira (17), às 22h30, na Record. No entanto, ao que tudo indica, as gravações já estão a todo vapor! De acordo com o “Notícias da TV”, os participantes estão confinados na propriedade da emissora, localizada em Itapecerica da Serra (Grande SP). Uma lista com os supostos peões foi divulgada e está dando o que falar! É fogo no feno que vocês queriam, né?! Então toma!

Thiago Rocha, colunista do programa “A Tarde é Sua”, teria conseguido acesso a um “carômetro” do programa, que nada mais é que uma lista com nomes e fotos para facilitar a identificação de cada peão. Em sua conta no Instagram, ele divulgou cada um dos participantes e, embora a Record não tenha dado nenhuma confirmação oficial, o “Notícias da TV” fez uma checagem que dá como garantida a entrada dos famosos no reality show. Alguns, inclusive, já estavam sendo especulados há algum tempo…

Esse é o caso de Hariany Almeida, ex-participante do BBB19 que foi expulsa do programa nas vésperas da final da atração, após dar um empurrão na amiga Paula Sperling. Na cota de outros brothers do reality da Globo, Diego Grossi da edição 14 também está entre os escalados. Mas ele não é bem um novato na Record, já que foi expulso do “Power Couple Brasil 3”, ao lado da esposa Francielle Grossi, por se envolver em uma grande briga com ameaças físicas.

Outro possível nome que nem precisou renovar o contrato com a emissora é o de Drika Marinho. Ainda neste ano, ela participou do reality show de casais do canal ao lado do seu então marido, o ex-Br’Oz André Marinho. Após o confinamento, a moça descobriu que o rapaz a traía e tinha uma filha fora do casamento com a amante. Outra ex-esposa famosa no programa será Andréa de Nóbrega, que foi casada com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e chegou a causar muito em sua participação no “Mulheres Ricas”, da Band TV.

Para os fãs da programação da MTV Brasil, “A Fazenda” está um prato cheio. Tati Dias e Jhenyfer Dulz, ou melhor dizendo, Bifão, do “De Férias com o Ex”, também estariam confinadas na casa. Quem assistiu ao programa sabe: essas duas não levam desaforo pra casa! Do “Are you the one? Brasil!”, Lucas Viana, que foi expulso da atração por agressão física ao colega Jonas Paiva, também teria ganhado uma segunda oportunidade de brilhar nos holofotes da TV brasileira.

View this post on Instagram

na minha essência ✨

A post shared by Tati Dias (@tatiidias) on

Tendo no currículo várias novelas na rede Globo e Record, e um passado como ex-cantor do grupo Dominó, Rodrigo Phavanello supostamente é um dos participantes da 11ª edição de “A Fazenda”. Na cota esportistas, o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha também estaria na lista. Do extinto programa “Pânico na TV”, a panicat Aricia Silva e o humorista Viny Vieira teriam topado entrar no confinamento. Phellipe Haagensen, irmão do ator Jonathan Haagensen, de “Cidade de Deus”, pode ser um dos nomes prestes a se tornar um peão. Em abril deste ano, ele protagonizou manchetes ao ser denunciado pela ex-esposa por agressão.

View this post on Instagram

Pagando as contas do Fds! 😅😅

A post shared by Rodrigo Phavanello (@rodrigo.phavanello) on

View this post on Instagram

🖤 @garotavenenooficial

A post shared by Aricia Silva (@ariciasilva) on

Do mundo da internet, também temos alguns personagens interessantes. Guilherme Leão, o “segurança gato do Metrô”, Thayse Teixeira, influenciadora digital e humorista, Sabrina de Paiva, Miss São Paulo 2016, e Netto Rodrigues, que usa o nome artístico de NettoDJ.

View this post on Instagram

O sorriso alimenta a alma, sempre 😁🤟🏻 .

A post shared by NETTO. (@netto.dj) on

Agora é fazer contagem regressiva para descobrir os nomes no programa de amanhã, e acompanhar cada minuto pra ver o que esses peões e peoas irão aprontar! Já adianto que queremos BARRACOS! Kkkkk