A Fazenda 11: Fogo no feno! Durante última festa, Tati Dias discute com Guilherme por ciúme de Bifão e dá sermão em Hariany sobre Lucas; vem saber tudo o que rolou!

A última festa de “A Fazenda 11” reuniu todos os peões novamente dentro do confinamento! Entre muito clima nostálgico, brincadeiras e conversas para matar a saudade, também tiveram, claro, alguns momentos mais tensos… e Tati Dias foi a grande protagonista deles!

A chef de cozinha já chegou mandando a real para Hariany Almeida sobre seus sentimentos em relação ao que a amiga fez dentro da casa depois que ela saiu. Mais tarde, Tati ainda discutiu com Gui por ciúmes da arqui-inimiga Bifão.

Assim que os finalistas chegaram à festa, a ex-“De Férias com o Ex” já foi cumprimentar a amiga. “Eu te amo muito. E, por eu te amar muito, eu fiquei muito chateada com muita coisa que aconteceu aqui. A gente vai conversar lá fora”, revelou ela.

Após a primeira euforia, Tati já adiantou o assunto da conversa lá mesmo. “Juro que eu passei dois dias em casa chorando. Eu nunca vou esquecer na minha vida. A Bifão chamou e você falou pra ela: ‘Foi um livramento de Deus tirar a Tati daqui pra gente’. Aí ela falou: ‘Sim, vamos agradecer?’. E aí vocês duas juntas: ‘Obrigada, Deus, por abrir nossos olhos’. Eu queria entrar na televisão e socar vocês”, relembrou.

Tati mandou a real sobre as atitudes de Hari após ela ser eliminada (Foto: Reprodução/Record)

“Todo mundo começou a girar, a fazer outro jogo. Aí as coisas que ela falava pareciam que começavam a fazer sentido. Eu pensava: ‘Não é possível que a gente não tenha enxergado isso'”, justificou Hari. “Sabe quando eu percebi que foi do nada? Porque ela só ficou bem um dia. Depois voltou a ficar do jeito que era antes. Ela saiu e não se despediu de ninguém”, completou sobre Bifão.

“Falsa! Ela quis comprar a sua torcida. Eu esperava que você pelo menos ficasse neutra. Você sabe como eu sou. Eu te defenderia até o final”, acusou Dias, acrescentando outro episódio que a deixou chateada. “O dia que o Lucas te pediu em namoro, você falou que eu tinha ficado com inveja porque o Gui não me tratava igual o Lucas te tratava”, recordou.

A ex-BBB pediu desculpas e escutou um aviso da amiga sobre o relacionamento confuso de vai-e-volta com Lucas Viana. “Quando você sair daqui, você vai ver e a gente vai conversar, e eu preciso que você me escute. Eu nunca quis seu mal, eu apoiei no começo porque eu vi que era o que você queria e ele estava se mostrando uma pessoa diferente. Mas as coisas que ele faz hoje com você amiga, pelo amor de Deus”, alertou Tati. “Você precisa ser um pouco mais racional. Amiga, ele se faz de coitado. Todas as vezes que você termina com ele, ele faz de um jeito que parece que ele é a vítima. Você tem que tomar cuidado porque ele tá conseguindo o que ele quer”. Assista:

Já no final da festa, a participante eliminada teve uma grande DR com Guilherme Leão após uma brincadeira dele com Bifão. “O que aconteceu ali que eu não entendi? Você tava jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?”, disparou Tati, revoltada.

“Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”, respondeu o segurança, irritado.

Tati e Gui tiveram uma bela DR por causa da Bifão (Foto: Reprodução/Record)

Gui apontou que, assim como ela não gostava das pessoas com quem ele estava, ele também não queria ficar com o grupinho com quem ela estava conversando dentro da casa. “Você tava com a sua turma e eu tava com a minha. Quem que falou que não queria treta e viria aqui com a plenitude da paz? E agora você tá querendo simplesmente causar um monte de coisa? Você tá querendo arrumar um pelo no ovo que não tem”, explicou ele.

Os dois continuaram na mesma troca de farpas, chegando até a mencionar brigas por falta de comunicação que estavam tendo fora da casa. Por fim, eles saíram andando para longe um do outro sem finalizar a discussão. Alguns minutos depois, entretanto, o casal voltou a conversar.

“Toda vez isso. Deixa eu fumar um cigarro que estou precisando, depois a gente conversa”, disse Gui após a namorada pedir desculpas. Os dois deram um beijo rápido, e prometeram conversar novamente mais tarde:

Por outro lado, o clima foi de festa entre os outros peões. Até Andréa Nóbrega e Diego Grossi pareceram ter deixado os conflitos para trás! Após toda a briga pelo peão pular na cama dela, agora foi a vez da própria empresária subir em cima do seu antigo colchão.

Ela ficou tão empolgada que levou dois tombos, sendo amparada pelos outros participantes antes que se machucasse! Em seguida, Diego contou para ela sobre a visita que receberam de Dani Moreno e Thiago Rodrigues. “Os atores vieram aqui, aí eu falei: ‘Posso pedir uma coisa? Pula nessa cama aqui?”, relembrou. Assista:

A final do reality está marcada para esta quinta-feira (12). Diego Grossi, Lucas Viana e Hariany Almeida são os três finalistas que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será que leva, hein?