A Fazenda 11: Hariany é criticada após comentário direcionado à Andréa Nóbrega: “Justiça é o c*ralho, sua velha desgraçada”

É fogo no feno!!! Um comentário de Hariany Almeida na noite dessa quinta-feira (26) em “A Fazenda 11” não caiu nada bem entre os fãs do reality. Em um momento de desabafo com Tati Dias, a ex-BBB chamou Andréa Nóbrega de “velha desgraçada”.

Tudo começou após a eliminação de Drika. Quando Guilherme voltou para a casa, Andréa foi uma das peoas que mais comemorou sua permanência. Ela o abraçou e gritou: “Justiça!”.

Hari, que estava lamentando a saída da amiga com Tati, não gostou nada do comentário que ouviu e disse, discretamente: “Justiça é o c*ralho, sua velha desgraçada”. Eita!

Assista ao trecho:

A ex-“Mulheres Ricas” não ouviu o xingamento de Hariany, mas os telespectadores não perderam nada e criticaram a peoa, subindo a hashtag “Andrea Merece Respeito” nos trending topics do Twitter.

“Quando esse povo vai entender que SER VELHO NÃO É UM PROBLEMA. Hariany usar a idade da Andréa para tentar diminui-lá é baixo, sujo e extremamente ridículo. “VELHO(a)” NÃO É UM DEFEITO, PRA SER USADO EM TOM DE XINGAMENTO!”, acusou uma fã.

“Hariany você perdeu o meu apoio, que comentário HORRÍVEL!!”, escreveu um internauta. “As fãs da Hariany achando graça da planta chamando a Andréa de “velha desgraçada” ué cadê o respeito que vocês tanto falam?? Hipócritas!”, concordou outra usuária da rede.

Mais tarde, Hariany voltou a falar sobre Andréa em uma conversa com Tati. “O escândalo que ela fez não precisava, né?”, comentou a ex-Fazendeira quando a empresária passou na frente das duas.

“Nem despediu da menina. Muita arrogância”, respondeu Hari. “Muita. Muita prepotência”, rebateu a amiga. Assista: