A Fazenda 11: Hariany e Lucas brigam após peoa descobrir que rapaz jogou fora foto de participante: ‘É só um pedaço de papel’

Mais um dia de tensão entre Lucas Viana e Hariany Almeida em “A Fazenda 11”. Os dois entraram em uma longa discussão após a peoa descobrir que o modelo havia jogado fora uma foto de Netto com a família enquanto limpava o espaço do participante eliminado.

Responsável por recolher o lixo da sede, Hari acabou encontrado a imagem e subiu furiosa para a casa. “Olha o que o Lucas amassou e jogou fora”, disse para Sabrina, ao mesmo tempo em que o ex (?)-namorado entrava na cozinha. “Falta de respeito, Lucas”, acusou ela.

“Eu não amassei, não. Eu dobrei pra limpar tudo lá”, tentou explicar o peão. “São os pais dele, não é lixo não. Deixa lá e depois os meninos entregam pra ele”, rebateu a ex-BBB, deixando Lucas sozinho.

“Ai, tem hora que você exagera demais comigo, na moral. É um pedaço de papel, ele foi embora, nem você tá usando a foto. Tudo que eu vi eu joguei fora. Você quer fazer drama”, resmungou o Bebezão.

Hari encontrando a foto no lixo (Foto: Reprodução/Record)

Apesar da interrupção, os dois logo se encontraram novamente do lado de fora da sede e continuaram a briga. “Sinceramente, Hari, acho que eu vou levar o troféu de mais trouxa do mundo. Eu tô desde o início do jogo te protegendo, fazendo tudo por você e você teve a capacidade de pegar um papel no lixo pra vir aqui me queimar e mostrar pra todo mundo”, lamentou Viana.

“O que tem a ver, Lucas? Eu só me coloco no lugar das pessoas. Eu não ia gostar se alguém pegasse a sua foto com seu pai e jogasse fora. Eu falei com você, eu não tô queimando a sua imagem. Presta atenção, menino. Você não pode ser contrariado”, respondeu a loira. “Eu só te faço bem e você só me faz mal”, disse o peão.

Hari e Lucas tiveram outra discussão (Foto: Reprodução/Record)

À noite, a dupla entrou em conflito novamente, dentro do quarto. Lucas acusou a ex-namorada de criar problemas apenas para discutir com ele, fazendo a peoa chorar. Ela respondeu que não fez por mal e se afastou, pedindo para encerrar a briga.

Mais tarde, Hari tomou a dianteira para fazer as pazes com o modelo. Os dois se abraçaram e ele explicou que também não jogou a foto no lixo por maldade. “Eu tenho TOC. Não foi contra o Netto, poderia ter pego a foto e colocado na gaveta, mas quando eu saio pra limpar eu quero jogar tudo fora”, garantiu ele, que protagonizou algumas desavenças com o DJ.

“Prometo que eu não vou te dar bronca mais”, finalizou a ex-BBB. Assista: