A Fazenda 11: Hariany revela conselho que recebeu sobre Lucas antes de entrar no reality e lamenta: ‘Sou muito idiota!’

Após ser preterido por Hariany na formação da roça, de “A Fazenda 11”, Lucas conseguiu escapar da berlinda e se tornou o fazendeiro da semana, mas nem por isso, os dois voltaram aos bons termos. Na madrugada desta quarta-feira (23), o ex-casal voltou a discutir, e a goiana resolveu fazer uma confissão à amiga Thayse Teixeira sobre o rapaz.

Eu sou muito idiota! Muito burra“, começou ela, se explicando em seguida. “Antes de eu entrar aqui, conversei com pessoas que dão conselhos, e um menino tava me falando sobre vários participantes que iam entrar aqui. Cara, eu tô com muita raiva de mim! Ele falou que o Lucas tinha falado que queria ficar de casalzinho aqui, que ele queria ser o príncipe da edição“, alegou a ex-BBB, ao que a conversa foi interrompida por um aviso da produção.

Assista:

A treta entre Hariany e Lucas tem mexido com os ânimos da casa. Nas últimas horas, após o modelo vencer a Prova do Fazendeiro, outros participantes, como Diego e Rodrigo Phavanello tentaram convencê-lo a se reconciliar com a peoa. “Eu fiz até promessa pro menino ganhar a prova“, ressaltou ela. “Nossa! Que beleza“, ironizou o bonitão.

Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela não e aceitar o que ela fez“, reagiu Lucas. “Quem tá pedindo pra você aceitar, Lucas? Se toca, meu filho“, rebateu Almeida. O participante, por sua vez, voltou a reclamar do fato de Hariany ter salvo Thayse ao invés dele na votação de segunda-feira (21), o enviando diretamente para a roça.

O único momento dela provar o sentimento por mim, ela escolheu uma amizade de duas semanas. Olha o papel de idiota que eu fiz em rede nacional, de ficar me entregando o programa inteiro pra chegar lá na hora e você escolher uma amizade de duas semanas“, acusou ele. “Provar o quê?! O que eu tenho que provar? Vai te catar, menino! Idiota! Não me arrependo e faria de novo!“, arrematou Hariany. Assista:

Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho“, concluiu Lucas, aparentemente irredutível.