A Fazenda 11: Internautas acusam Prova do Fazendeiro de beneficiar Bifão: “Jogou handebol por 14 anos”; vem entender!

Mais uma Prova do Fazendeiro que deu o que falar em “A Fazenda 11”. Nessa terça-feira (15), Bifão, Tati Dias e Diego Grossi competiram para ver qual dos três escaparia da roça desta semana. Bifão levou a melhor e conseguiu o posto de fazendeira pela segunda vez no programa. Entretanto, alguns internautas acusaram a prova de ter sido feita justamente para beneficiá-la.

Na disputa, os participantes primeiramente se dirigiam a um “fliperama” gigante e arremessavam bolas para descobrir quantos pontos a rodada valeria para cada um. Em seguida, eles voltavam para seus lugares e respondiam perguntas com três alternativas.

Continua depois da Publicidade

Caso os peões acertassem a resposta, a pontuação era computada. Se errassem, os pontos eram descartados. Em 10 rounds, o roceiro com maior pontuação ganharia a imunidade da semana. Entenda melhor a prova com o vídeo abaixo:

Durante a competição, Bifão, Tati e Diego acertaram e erraram números proporcionais de perguntas. No entanto, Bifão – que jogou handebol durante 14 anos, inclusive em grandes campeonatos – acabou arremessando em lugares que valiam muito mais pontos do que seus colegas de prova.

Continua depois da Publicidade

Na internet, os telespectadores acusaram a produção de ter feito uma prova de arremesso justamente por saber que a peoa levaria vantagem. “Parabéns Bifão… está com prestígio com a Record e com [Rodrigo] Carelli (diretor do reality)… fizeram uma prova especial para você e seus 14 anos de handball”, tuitou uma internauta.

“Engraçado a prova ser de arremessar bola e a Bifão jogar handball por anos… Coincidência total… Parece… Só parece que ela é feita para as provas, ou as provas são feitas pra ela?”, escreveu um usuário do Twitter, com sarcasmo. “Vamos combinar que o Handball da Bifão fez toda a diferença”, concordou outro.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, alguns fãs da peoa rebateram as acusações, dizendo que ela teria vencido por competência e não favorecimento. “Povo forçando dizendo que foi manipulada. A menina jogou handball 14 anos. Foi manipulação – da bola na mão da Bifão”, afirmou uma espectadora.

“Ai prova manipulada porque a Bifão jogou handball por 14 anos”, escreveu outra fã, tirando sarro dos internautas com uma imagem do meme “Elas que lutem”.

Continua depois da Publicidade

Assista às duas últimas rodadas da prova abaixo:

Procurada pelo hugogloss.com, a RecordTV disse que não vai comentar o caso oficialmente.