A Fazenda 11: Internautas acusam Prova do Fazendeiro de manipulação; vem entender!

A Prova do Fazendeiro que rolou na noite dessa terça (24) deu o que falar. Logo após a vitória de Bifão e a confirmação de Drika e Guilherme na roça, o público de “A Fazenda 11” acusou a prova de sorte de ter sido manipulada.

Tudo começou após Marcos Mion anunciar para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo dividido em rodadas. Assim, os participantes pareceram jogar confiando que a prova seria finalizada após a escolha da terceira carta e acabaram fazendo escolhas estratégicas para isso.

Cada carta representava um peão do reality e continham números de 1 a 16. A cada rodada, o participante que ficasse com a carta de maior valor ganhava e poderia trocar três caixas entre os colegas de prova: a rosa, a verde e a roxa. Eles não sabiam o conteúdo de cada uma das caixas, mas os telespectadores definiram, antes do desafio começar, que a rosa daria o prêmio de Fazendeiro, a roxa levaria até a roça e a verde levaria até a roça, mas daria 20 mil reais ao peão que a tirasse.

Ao final da terceira rodada, Bifão estava com a verde, Drika com a rosa e Guilherme com a roxa. Entretanto, quando tudo parecia resolvido, o apresentador anunciou uma rodada extra, deixando os roceiros bem surpresos e os internautas, indignados.

Para piorar a reação do público, após a ex-participante do “De Férias com o Ex” vencer a última rodada, Mion revelou a todos o conteúdo da caixa verde, ajudando na decisão dela ao fazer a troca. “Eu observando a Record fazendo merda revelando as caixas antes #ProvaDoFazendeiro”, escreveu um usuário do Twitter.

“A prova é de SORTE!! Por que diabos a caixa verde tinha que ser revelada????????????? Manipula mais que tá pouco ainda!”, revoltou-se um telespectador. “Mano do céu, eu achava que eram 3 rodadas tô todo me tremendo. O tombo vem #ProvaDoFazendeiro”, lamentou outro fã do reality.

“Que prova sem noção é essa, Carelli! Já começaram as manipulações né, meu filho”, disse outro internauta, indignado. “Não estou do lado da Drika, mas teve manipulação sim”, concordou outro tuiteiro de plantão.

Assista ao final do jogo abaixo: