A Fazenda 11: Jogo em primeiro lugar! Thayse Teixeira pede que Lucas Viana indique Bifão para roça e recebe resposta direta e reta; assista!

Definitivamente o tempo passa diferente dentro da sede de “A Fazenda”… Ainda na madrugada de sábado (5), Thayse Teixeira e Bifão estavam super amiguinhas, enquanto a ex-“De Férias com o Ex” chorava as pitangas ao ver Guilherme Leão beijar Tati Dias. Porém, hoje (7), a humorista demonstrou querer ver a peoa bem longe, pedindo para Lucas Viana indicá-la para a terceira roça do programa. O gesto foi negado pelo fazendeiro, que não poupou argumentos sobre quem deve mandar para a berlinda.

Deitada no sofá da sala, a humorista aproveitou que o peão estava passando e fez a proposta sem nenhuma censura. “A gente tá que ao invés de tu votar em Andréa [de Nóbrega] é melhor indicar Bifão direto. Porque aí, se ela for indicada por você, a gente joga pela casa Andréa ou… Pra não ficar aquela coisa de perseguição. Se você votar na Bifão, nós da casa votaríamos ou em Netto ou na Andréa”, planejou.

“Mas aí vai ser perseguição do mesmo jeito”, indagou Lucas. “Mas aí não foi você que votou em Andréa”, afirmou Thayse. “Mas na Andréa eu tenho motivo pra votar, na Bifão eu não tenho”, explicou. “Estratégia. O motivo é estratégia… Andréa não é forte, ela só vive deitada”, alfinetou a Dona do Cariri. Porém, o fazendeiro parece decidido em mandar a atriz para a roça e não caiu na lábia de Teixeira.

“Falta humildade, ela já gritou com Diego, Tati, Drika, comigo… Ela foi a única pessoa que gritou comigo dentro dessa casa”, adiantou seus argumentos. Já preocupada com a negativa do seu pedido ao fazendeiro, Thayse começou a refletir como faria pra votar na amiga. “Aí eu vou votar em Bifão por quê?”, perguntou. “Estratégia. Não é isso que você tá falando comigo?”, disparou Lucas.

Vixeee, a formação da terceira roça promete, manas! A votação acontece logo mais, às 22h30, na Record.