A Fazenda 11: Jorge Sousa quebra importante regra do programa e dá informações privilegiadas para os peões; saiba os detalhes!

Jorge Sousa, garoto, vai com calma! Kkkk O mais novo peão da 11ª edição de “A Fazenda” já chegou na sede do programa causando muito. Por chegar ao reality show com certos privilégios, a produção precisou determinar algumas regras para o peão. A principal delas? Não repassar informações daqui de fora. Porém, parece que ele já andou pisando na bola…

Logo quando chegou na casa, Jorge Sousa chegou a comentar com os colegas que não poderia falar nada sobre o mundo fora do programa, mesmo que todos perguntassem. Mas, durante um bate-papo com os colegas de confinamento, o peão falou mais do que deveria e revelou que Diego Grossi estava recebendo muitos elogios do público, e Guilherme Leão tem tido uma boa aceitação dos telespectadores. “Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha”, revelou.

“Estou dando minha opinião pelo que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você”, disse o vencedor da primeira edição do programa “Power Couple Brasil”. “O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo [Phavanello]”, avaliou.

Jorge Sousa entrou em “A Fazenda 11” como substituto do peão Phellipe Haagensen. Foto: Reprodução/Record TV

Depois de já ter cometido a gafe, Jorge Sousa cedeu de vez e continuou dando indícios de possibilidades e repercussões dos peões com os telespectadores. “Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego”, afirmou.

Jorge Sousa entrou em “A Fazenda” nesta semana como substituto do ator Phellipe Haagensen. O rapaz foi expulso da atração, após beijar à força a colega Hariany Almeida.