Hugo Gloss

A Fazenda 11: Lucas confronta Hariany após peoa lhe negar “beijo de língua”: “Não sou obrigada”; Assista

Se existisse um prêmio para a história com mais idas e vindas de amor, ele com certeza seria de Lucas Viana e Hariany Almeida. O casal mais comentado de “A Fazenda 11” protagonizou outro desentendimento, nesse final de semana (16). Lucas ficou chateado após a namorada não lhe dar um “beijo de língua”.

A cena aconteceu enquanto o rapaz costurava, ao lado de Sabrina e Netto. Ao se inclinar para receber um beijo da amada, Hari desviou, deixando-o constrangido. Sem entender, o peão apenas disse ter ficado “curioso” com a atitude da loira.

Lucas aproveitou um momento em que foi deixado a sós com a companheira e questionou: “Você ficou com vergonha daquela câmera ali?”. Rapidamente, Hari negou. “Cê nunca negou um beijo de língua”, contestou ele. “Mas eu dei um selinho”, disse ela.

Não contente com a resposta, o moreno insistiu: “Por que você negou beijo de língua? Fiquei curioso, você nunca negou. O que houve?”“Ai Lucas, que saco! Oxi, não foi nada!”, finalizou a participante, ao ver que Sabrina estava voltando para a mesa.

DR na hora da soneca, Lucas?! (Foto: Reprodução/YouTube)

Mais tarde, Hari estava deitada no quarto junto com Thayse e resolveu desabafar. “Amiga, o Lucas dá muito trabalho. Quis me beijar de língua lá fora e eu não quis. Aí falou que está curioso pra saber por que eu não quis e começou a ficar emburrado”, explicou. “Não sou obrigada a ficar beijando ele o tempo todo”, acrescentou ela.

Em seguida, Lucas apareceu e foi cobrar uma explicação. “O que foi que eu fiz pra você? Cê tá um pouco diferente depois que a gente desceu lá. Aconteceu alguma coisa? Porque eu brinquei com você do negócio do beijo e tal”, perguntou. Hari, por sua vez, assegurou que estava tudo bem: “Claro que não! O que que ia acontecer?”.

“Sei lá, fui te beijar e você desviou. E aí veio deitar sozinha. Normalmente você me chama”, apontou o modelo. Mais uma vez, Hari o acalmou. “Queria deitar pro tempo passar logo. Não aconteceu nada”, garantiu. Ai, ai, esses dois, viu! Assista aos vídeos abaixo:

Sair da versão mobile