A Fazenda 11: Lucas indica Rodrigo para roça surpresa; Peão se revolta com justificativa e especula arrependimento de Hariany: ‘Moleque babaca!’

Por essa ninguém esperava! Após a eliminação de Thayse Teixeira nessa quinta-feira (28), em “A Fazenda 11”, o apresentador Marcos Mion anunciou a formação de uma Roça surpresa. O Fazendeiro, Lucas Viana, precisou indicar alguém direto para a berlinda e o escolhido foi Rodrigo Phavanello.

Em seu discurso, o modelo justificou a escolha tendo em mente a formação da roça passada, na qual recebeu o voto de Rodrigo. “A gente não pode confiar tanto nas amizades aqui dentro, porque quando o jogo aperta, as coisas mudam. Na última roça passada eu tive uma das maiores decepções aqui, que foi o caso do Rodrigo”, começou.

Após afirmar que tinha muito carinho e respeito pelo rapaz, Lucas confessou que se chateou com a atitude. “Ao invés dele agir com o coração, que é o que ele vem fazendo o jogo inteiro, ele mudou totalmente a concepção de voto, votou em mim pela razão, numa situação que eu estava totalmente fragilizado no jogo, não tinha forças… E aquilo ali pra mim foi uma facada muito grande no peito e por isso vou retribuir o voto, colocando o Rodrigo na roça”, explicou.

Durante o intervalo, os dois bateram boca. Acontece que Rodrigo não gostou nada nada da justificativa do fazendeiro. “Isso é um jogo, você tem que amadurecer e virar homem. Cê deu uma justificativa de moleque! A amizade que eu tenho com você coloquei de lado e to focando no jogo. Então cê tem que virar homem de verdade e justificar como um homem”, disse, ríspido, enquanto os outros participantes apenas assistiam. Confira:

Logo após essa discussão durante o programa ao vivo, Rodrigo, ainda revoltado com a postura de Lucas, desabafou com Diego sobre a imaturidade do modelo. O ator chegou até a dizer que Hariany deve ter se arrependido de terminar um relacionamento sério para ficar com o peão dentro do confinamento.

“Votar em mim pode votar, eu aceito. A justificativa foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada. Moleque babaca, deu problema para os outros o programa todo, enchendo o saco, não tem personalidade, vulnerável pra cac*te. Ela deve ter se arrependido até o último fio de cabelo dela de ter largado um relacionamento sério com um cara maduro lá fora, pra ficar com um babaca desse”, disparou. Vixe!

“Jogo é jogo, amizade é amizade! Quer votar em mim? Beleza! Mas não precisa justificar querendo denegrir! Garoto problema!”, criticou Rodrigo. Diego, por sua vez, respondeu com poucas palavras, mas concordou com o posicionamento do colega. “É difícil, ainda mais na reta final agora, temos que separar as coisas mesmo pra não ficar ruim pra ninguém”, concluiu. Assista: