A Fazenda 11: Lucas se irrita com reação de Tati Dias ao seu namoro com Hariany e detona peoa: “Lembrei de tudo que meus amigos diziam dela”

O clima tá ficando tenso em “A Fazenda 11”. Na noite de ontem (15), rolou mais uma prova do fazendeiro, disputada entre Tati Dias, Diego Grossi e Bifão. A integrante da Equipe Sol acabou levando a melhor, mandando Tati e Diego diretamente pra roça.

Depois de muito alvoroço causado pelo time adversário, Tati não conseguia esconder a insatisfação, que estava estampada em seu rosto. Incomodado, Lucas Viana chamou a amiga Thayse Teixeira no quarto para desabafar sobre a participante. “Já comecei a me incomodar com o egocentrismo dela desde a época da prova, aquele lance dela perder e mandar você e a Hari para o tiroteio. Achei isso muita covardia”, lembrou o rapaz.

“Ela tentou fugir da Bifão de tudo que é forma pensando em si, e até então todo mundo [estava] protegendo ela. Aí nessa roça agora, que era certeza que eu iria, ela voltou a falar com a Bifão, ressurgiu a coragem. A gente está percebendo o medo dela”, explicou Lucas, apontando inseguranças de Tati.

O clube da Luluzinha kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Sem se pronunciar, Thayse continuou ouvindo o colega, que a elogiou por uma certa atitude. “O negócio da Hari foi o que mais abalou a gente. Você mandou benzão, você se preocupa com ela e tem sua opinião, mas você ficou feliz. Isso é bacana em você, você viu sua amiga e ficou feliz. Ela não. Ela vem falar em ‘precipitado’. Quem é ela pra decidir isso? Aí vem à tona tudo que meus amigos diziam dela, barraqueira. Olha a palhaçada que ela fez comigo ali agora!”, reclamou o peão.

Lucas se referia a um comentário feito por Tati no momento de delegação das tarefas aos participantes. Tahyse interpretou o ocorrido de forma diferente. “Essa última parte eu entendi que não foi direcionado pra você, era como se fosse pra Bifão”, explicou a Dona do Cariri. Entretanto, Lucas não se convenceu e retrucou: “Sim, mas ela soltou isso logo depois que eu falei. Tá complicado”.

Nesse momento, Hariany entrou no quarto e se juntou a conversa. O moreno afirmou não querer atrapalhar a amizade das meninas com Tati, mas que se encontrava numa encruzilhada. “Eu acho que os dois tão perdendo a paciência muito rápido um com o outro. Pensa como é pra mim ver a pessoa que eu tô aqui e minha melhor amiga tretando”, desabafou a ex-BBB. Como diria Avril Lavigne: Complicado! Assista ao trecho completo abaixo: