A Fazenda 11: Lucas Viana e Hariany Almeida revelam ‘propostas indecentes’ que já receberam nas redes sociais; Modelo conta que chegou a atender pedido bizarro: “Por 50 reais”

Gente, como assim?! Em um momento raro de tranquilidade na casa de “A Fazenda”, os peões se reuniram no quarto nesta quarta-feira (27), para conversar sobre amenidades e contar detalhes sobre a vida fora do programa. Eis que Lucas Viana e Hariany Almeida fizeram revelações inesperadas sobre propostas indecentes que já receberam em suas redes sociais.

Na gravação, a ex-BBB contou que quase faturou uma boa grana com fetiches alheios. “Teve um que falou que me pagava três mil reais se eu enviasse uma calcinha minha para ele”, relembrou. Em seguida, Lucas já emendou em uma situação que ele também viveu nas redes sociais. “Um velhinho pediu pra eu mandar uma foto do meu umbigo com o dedo”, falou.

Só que o peão foi além e aceitou a proposta quase indecente. “Eu mandei”, disse aos risos. “50 conto (reais), fi! Na época era bom pra mim. Primeiro eu falei ‘transfere primeiro’. Aí eu vi que tava direitinho e mandei a foto do meu umbigo com um dedo dentro dele”, detalhou. “O cara [que eu falei] queria a minha calcinha, não lembro se foi três mil ou mais”, voltou a comentar Hariany.

Sem papas na língua, Thayse Teixeira logo arrumou uma solução que a amiga poderia ter usado pra ganhar o dinheiro. “Eu ia na feira, comprava uma calcinha e dizia ‘Bota o dinheiro, meu amor! Dinheiro em ‘cash’!!!”, disparou.