A Fazenda 11: Lucas Viana não supera “traição” de Hariany e dispara: “Imagina ter um filho com ela? Foi um livramento!”

É, parece que nosso casal “Luriany” foi realmente para o brejo… Na noite de ontem (21), Lucas Viana e Hariany Almeida viveram uma verdadeira “prova de fogo” durante a formação da roça. Com todas as reviravoltas da votação, a ex-BBB acabou optando por colocar seu amado na berlinda e salvar a amiga Thayse Teixeira. Agora, o modelo parece não querer ver a jovem nem pintada de ouro, e não tem poupado duras críticas para ela.

Durante um bate-papo com a Dona do Cariri, Lucas se mostrou inconsolável e revoltado com a situação. Por mais que a humorista pedisse para ele se acalmar e avaliar as coisas de “cabeça fria”, o rapaz seguiu reclamando de Hariany sem filtros. “Quer uma prova maior do que essa? Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir, isso é bizarro. Era a chance de provar que ela gosta de mim. Uma coisa é falar. Tudo que estou falando é plausível. Eu estou pagando de bobo”, afirmou.

Para o modelo, a ex-BBB passou de amada para um possível alvo de voto como revanche. “Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim”, afirmou. Lucas ainda completou sobre o futuro dos dois fora do programa. “Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? Por isso tô falando que foi um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, falou, revoltado. “Calma. Imagina daqui a dois meses, terminou tudo isso aqui e o namoro continua e o amor só aumenta? Não seja injusto com Deus”, tentou amenizar Thayse.

Porém, a decepção não está apenas de um lado da história… Hariany Almeida também tem se mostrado completamente chocada com a reação do ex-namorado. “Esse menino é doido. Amiga, da mesma forma que ele conversa com Deus, eu converso também. Imagina lá fora se a gente tem uma briga o que esse menino não é capaz de fazer?”, questionou a jovem durante uma conversa com a amiga Thayse Teixeira.

No programa ao vivo de ontem, Hariany Almeida se deu mal durante uma dinâmica, e precisou definir quem seria o terceiro roceiro da semana, fazendo a escolha entre Lucas e Thayse. A jovem justificou que o rapaz teria mais chances de ganhar a prova do fazendeiro e voltar para o confinamento, porém Viana ficou completamente revoltado com a decisão. “Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando apunhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras”, reclamou.

Mais tarde, o fogo no feno continuou e os dois terminaram o namoro em maus lençóis. “Não quero mais nada, pedi a Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco. Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo, ao invés de uma pessoa que quer construir algo lá fora com você”, criticou.

Lucas chegou até insinuar que a loira o usou, como uma estratégia de jogo. “Jogando?! Eu acabei com um relacionamento de quatro anos! Eu não tô brincando com ninguém, não”, rebateu ela. Entretanto, Lucas já tinha se decidido. “A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada”, finalizou. Após alguns momentos em silêncio, Hariany se retirou e voltou aos prantos para a sede.