A Fazenda 11: Lucas Viana revela que romance com Hariany chegou ao fim por mensagem: “Pelo menos deu satisfação”

Dentro do confinamento de #AFazenda, Lucas Viana e Hariany Almeida viveram um romance com muitos altos e baixos… Do lado de fora da casa, o namoro desceu ladeira abaixo e parece ter ganhado um ponto final definitivo. Pelo menos é isso o que disse o vencedor do reality show nos stories do Instagram neste sábado (14).

Nos vídeos, o modelo explica que a ex-BBB enviou uma mensagem no privado dando a entender que os dois não teriam um futuro juntos. “Eu ainda não conversei com a Hari, ela que me mandou mensagem no direct. Eu não tenho o número dela no WhatsApp. Ela teve um posicionamento de que precisa cuidar mais da vida dela, me desejou boa sorte e é isso”, contou. “Então, eu disse pra ela que eu apoio tudo que ela disser e vida que segue também”, completou.

Continua depois da Publicidade

Lucas esclareceu que esse foi o único contato que eles tiveram para falar sobre a relação. “Desejei muito boa sorte pra ela, mas não chegamos a trocar ideia, ligar ou algo mais. Mas achei bacana que pelo menos ela deu uma satisfação, né? E é isso, eu gosto muito dela, meu amor por ela foi real”, finalizou.

Bom, a notícia não é bem uma surpresa, já que os dois protagonizaram algumas “tortas de climão” ao saírem do confinamento. Durante uma live com os participantes do programa, o modelo acusou a ex de ter debochado da sua cara. “Eu tava ali fora e eu fiquei catatônico assistindo à live em relação à Hari, porque até desrespeitar a história do meu pai ela desrespeitou aqui dentro com vocês, ao falar que quando eu ficava mal, eu pegava a foto do meu pai. Zombou dessa situação, ainda mais ela que conhece a minha história”, acusou. E acrescentou: “Agora que estamos aqui fora, as pessoas mudam. E eu estou muito assustado. […] Pelo visto, alguma coisa estava errada nessa relação. As pessoas dizendo que ela deu o prêmio pra mim. Estou muito assustado”.

Continua depois da Publicidade

Antes disso, os dois estiveram no programa “Hoje em Dia” e Hariany foi bem sincera quando questionada sobre o futuro do relacionamento, pegando o rapaz de surpresa. “Não sei ainda. É muita informação, é muita coisa ao mesmo tempo. Eu não estou com meu psicológico bem, confesso. Tinha prometido para mim que viria aqui hoje e abriria um sorrisão, mas vou parar de me cobrar tanto. O que a gente viveu lá foi intenso e vejo muita gente preocupada comigo”, falou.

“Acho que preciso sentar e conversar com ele. Não quero tomar decisões sem ter certeza. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou. Passei muito tempo longe da minha família… seis meses. Preciso do apoio de quem me ama de verdade. da minha família, da minha mãe. Preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente constrangido, Lucas não sabia o que responder sobre seus sentimentos em relação à Hari. “Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta dela… Durante o programa, fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e ficava num dilema: ‘Por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus colocou ela no meu caminho?’. Com o passar do tempo, fui observando uma aura muito linda dela. Muito pura. Eu gosto muito dela… O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!”, afirmou.