A Fazenda 11: Muito barraco! Em formação de roça, Andréa Nóbrega bate-boca com Lucas e alfineta Thayse: “Não dê uma de santa, porque você é falsa”; Assista!

O feno entre Lucas Viana e Andréa Nóbrega virou cinzas de tanto fogo que os dois já trocaram em “A Fazenda 11”. E na formação da roça nessa segunda-feira (04) teve mais! Após ter sido votada por sete peões, a empresária foi direto pra berlinda e entrou em uma discussão não só com o bebezão, como também com Thayse Teixeira.

Tudo começou com a justificativa dada por Lucas para votar em Andréa. Ele disse que o “voto de silêncio” que ela fez durante toda a última semana era falta de respeito. “O mínimo que a gente deveria ter um com o outro dentro da casa é educação. É inacreditável o ponto que a pessoa chega de receber um bom dia e virar a cara e esnobar. Bom dia a gente dá até pro inimigo, é questão de berço”, atacou o peão, mencionando outros defeitos da “inimiga”. “Mal educada, eu continuo batendo na tecla de prepotente, arrogante. Tá complicado.”

“Sinal de que a minha voz faz falta, né?”, rebateu Andréa, explicando que resolveu parar de falar com todos os peões porque estava cansada de ter todas as suas declarações julgadas como erradas. “O defeito do bebezão é que ele mente muito e acredita na mentira dele. Quando o Netto foi fazendeiro, ele quis até lavar roupa e arrumar as minhas coisas. Por quê? Porque ele é falso. Porque ele não é verdadeiro”, acusou.

Em seguida, ela rebateu os defeitos citados pelo ~amigo~ de Hariany. “Eu não sou prepotente. Eu nunca falei alto com as meninas. A Thayse me cumprimentou uma vez, eu não respondi. O Rodrigo disse ‘bom dia’, eu não respondi. E mentira, eu nem virava a cara… porque eu nem olhava. Eu passava de cabeça baixa”, explicou. Assista abaixo:

Então foi a vez de Andréa dar o seu voto e ela escolheu a Dona do Cariri como alvo, dizendo que considerava as ações da peoa falsas. “Eu vou votar na Thayse por tudo que ela falou. Ela sempre está jogando, ela sempre ficava de cochicho com o Lucas… essas coisas que ela fala, essas palavras bonitas, que sentiu falta, não é verdade”, disse Andréa, mencionando a justificativa anterior dada pela cearense para votar nela.

“Quem fez a casa ficar pesada com fofoca sempre foi ela. Quem assistir vai ver que eu dei uma oportunidade mas ainda o grupinho de três continua. Ela é muito boa de conversa, mas ela não é verdadeira”, concluiu a ex-esposa de Carlos Alberto. Veja o momento abaixo:

Mais tarde, a discussão continuou e a Dona do Cariri resolveu defender o seu lado. “A Andréa falou que eu sempre fico com palhaçada, com personagem, não sei o quê. Você tem que entender que eu sou dessa forma, eu falo desse jeito, eu estudei, eu li pra ser desse jeito, pra não ficar falando bobagem. Então não confunda sinceridade com falsidade”, alertou ela, que também acabou indo para a roça.

“De novo comigo?”, respondeu Andréa, indignada. Ela, então, alfinetou a jovem, revelando um segredo que ouviu sem querer. “Você é falsa, porque na outra roça estava você, o Lucas e a Hari no quarto, que eu entrei sem querer, combinando pra colocar o Diego na roça. Verdade, tem a fita. Eu falei pros meninos, quem vai ser escolhido vai ser o Diego, está na fita. Agora não me chama de falsa porque eu não sou. Não dê uma de santa, porque você é falsa. Eu não sou falsa, você é. Vocês [são], finalizou. Vixe!

Após a formação da roça, Andréa ainda decidiu continuar o bate-boca. Ela chamou Lucas num canto e, com um dedo na cara dele, pediu para ele deixá-la em paz. “Agora, você, eu tô cansada de você. Eu não estou gritando com você. Sai do meu pé, cara. Acorda. Cresça um pouquinho. Não dá uma de bebezão, idiota, não. Pega no pé de outros. Que é isso? Sai do meu pé, Lucas”, exclamou enquanto o seguia pela casa.

“Você tá gritando. Tá feio pra você. Eu não quero isso. Não grita comigo, não. Você passa vergonha, Andréa. Você tá passando vergonha”, rebateu Lucas. Confira:

Que noite intensa, hein?