A Fazenda 11: OMG! Carro de som escapa de segurança da Record e manda recado tenso e estratégico contra Lucas e Thayse! Vem ver!

E lá vamos nós outra vez… Depois da interferência externa em “A Fazenda 11” no último domingo (10), os fãs do reality voltaram a mandar mensagens aos peões confinados. Ao contrário da última interrupção com carro de som, desta vez, o comunicado falou contra Lucas Viana e Thayse Teixeira, apoiando o trio do extinto grupo Sol, Netto Rodrigues, Guilherme Leão e Viny Vieira.

Segundo o Notícias da TV, a Record TV até chegou a reforçar sua segurança ao redor da fazenda de Itapecerica da Serra. Contudo, a medida não teve muita eficácia… Na manhã desta quarta-feira (13), os participantes ouviram uma nova mensagem vinda do lado de fora do reality, tendo o modelo e a “Dona do Cariri” como principais alvos. “Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri [Thayse] são falsos”, iniciou a gravação em áudio. Eita!

Thayse Teixeira percebeu a mensagem citando seu nome enquanto cumpria os afazeres em “A Fazenda 11” (Foto: Reprodução/Record TV)

Diego Grossi também recebeu uma resposta de seus fãs para uma dúvida. Antes que Andréa Nóbrega deixasse a casa, a socialite contou que o antigo grupo Lua havia combinado de votar nele. Thayse, por sua vez, havia dito algo diferente. Com a eliminação da ex-“Mulheres Ricas”, o fazendeiro da semana ficou convencido de que Andréa estava o enganando. Então, hoje, ele soube melhor o que aconteceu. “Diego, a Andréa não mentiu!”, expôs o anúncio.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver Diego e Thayse recebendo a mensagem. Pouco depois, um alarme bem alto parece ter interferido direto na casa – provavelmente, para impedir que os confinados ouvissem mais da interferência externa. Assista aqui:

Ainda ontem (12), Hariany comentou com Thayse que outra interferência externa acabou fazendo com que Lucas mudasse sua postura na casa. “Depois que Lucas recebeu aquela mensagem ele mudou”, disse ela. Então, após ter tocado no assunto proibido, a transmissão do PlayPlus foi cortada para outro ambiente. Vale lembrar que a Record TV ainda não se manifestou sobre a questão…

Vixe, gente! Será que isso vai continuar causando no jogo?

Relembre o primeiro carro de som

Neste fim de semana, os peões se surpreenderam ao ouvirem uma mensagem do carro de som, vinda do lado de fora do confinamento! O comunicado, que causou certo alvoroço entre os participantes, dizia: “Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você. Trio Sol, todos falsos, cuidado”. Eita!

Imediatamente, o áudio da transmissão do PlayPlus foi interrompido e focou em Rodrigo deitado, que voltou a dormir pouco depois de uma conversa com Thayse. Contudo, ainda foi possível ver um trecho da mensagem sendo percebida pelos peões, enquanto cumpriam suas tarefas. Aparentemente, o motorista do carro de som também gravou o momento exato no qual passava pelos arredores da sede da Fazenda, e o vídeo vazou nas redes sociais. Veja as imagens:

Mais tarde, ao se juntar aos outros confinados na cozinha, Lucas tocou no assunto. “Fiquei emocionado com a mensagem de hoje”, contou o modelo. Thayse brincou com o colega, o chamando de “ator” e logo mudou o tema da conversa. De acordo com os participantes, é proibido falar sobre isso. “Cês não podem falar, não é pra comentar! Vão acabar tomando punição, velho. Não pode falar sobre esse assunto”, disparou Diego. Olha só:

Desde então, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o caso, tampouco anunciou se alguma medida será tomada quanto aos incidentes.