A Fazenda 11: Participantes cometem sequência de gafes e chamam Marcos Mion de Pedro Bial e de Gugu Liberato; Ao vivo, apresentador dá a melhor resposta — vem ver!

Quem sabe faz ao vivo… Ou não! Kkkk A décima primeira edição de “A Fazenda” mal começou e já rendeu um momento hilário! Durante o programa de estreia, nesta terça-feira (17), em um dos primeiros diálogos do apresentador Marcos Mion com a casa, ele acabou sendo batizado com o nome de um colega de profissão… Pedro Bial! É O QUÊ?! Como se não fosse suficiente o primeiro deslize, depois ele foi confundido com Gugu Liberato!

Ansiosos pela estreia ao vivo, os peões e peoas parecem ter ficado um pouco desvairados da cabeça. Em conversa com Marcos Mion, Túlio Maravilha foi questionado sobre seus objetivos no jogo e parece ter se enganado sobre o reality show em que estava confinado. “Eu ouvi você dizer que dos mil gols na carreira, 200 são pra cada filho. Como gol não paga escola, é por isso que você veio disputar os dois milhões de reais?”, questionou o apresentador. “Com certeza, Bial! E tem uma coisa, agora não são mil gols, são 1001! Agora tenho que fazer mais 5 gols pra ser 201 gols pra cada filho, Bial!”, se confundiu.

No calor da emoção, nem mesmo Marcos Mion percebeu a gafe do peão e seguiu com a apresentação. Por meio da interação do público online, ele foi alertado sobre o deslize e disse que não deixaria passar em branco. “Inclusive, foi pela interação de vocês que eu fiquei sabendo que o Tulio me chamou de Bial. Eu não consegui ouvir, não, mas segura aí, Túlio, já, já vou te chamar de Romário”, avisou em tom de brincadeira enquanto falava com os telespectadores.

Porém, não deu nem tempo de fazer a brincadeira. Logo em seguida, ao fazer um novo contato com os participantes, Drika Marinho foi lá e deu outra bola fora. “Aliás, Drika, você acabou de sair do ‘Power Couple’, e lá você quase atropelou o Gugu com uma escavadeira. Posso ficar tranquilo aqui?”, perguntou Marcos Mion. “Sim, Gugu, pode ficar tranquilo!”, respondeu, arrancando risadas de todos os confinados. “Peraí, Drika, vamo parar com isso agora! Túlio me chamando de Bial, você me chamando de Gugu. O que vocês tão querendo?”, disse o apresentador. “Desculpa, Bial!”, errou a moça novamente. “Eu desisto”, finalizou o anfitrião da noite.

Mas Marcos Mion é da zoeira, e ainda tirou onda com os participantes mais uma vez. Ao chamá-los para o estúdio, onde revelou os prêmios e punições da primeira prova realizada, ele fez mais uma piadinha. “Oi, prazer, eu sou o Tiago Leiffert!”, brincou fazendo referência a outro grande apresentador de reality show.