A Fazenda 11: Phellipe Haagensen tem ataque de fúria; Colegas revelam motivo do comportamento controverso e fazem brincadeira com zoofilia; saiba detalhes!

Mas, gente?! O peão Phellipe Haagensen tem causado pra valer n’A Fazenda 11! Além dos comentários maliciosos direcionados para as colegas de confinamento, o ator teve um acesso de fúria que surpreendeu todos os peões. O comportamento controverso estaria ligado a uma abstinência sexual, o que fez alguns participantes brincarem que ele poderia praticar zoofilia com os animais da casa. É O QUÊ?!

Constantemente, Phellipe foi visto fazendo comentários desrespeitosos para Hariany Almeida, e o que supostamente era pra ser discreto se tornou de conhecimento do público de casa e dos peões. Inclusive, a própria ex-BBB já se mostrou incomodada com a situação. Em um bate-papo na sala da sede, os confinados falaram sobre o comportamento de Haagensen. “Ele tá com abstinência sexual”, revelou Lucas Viana. “Mas nossa, na vida real ele transa tanto?”, ironizou Tati Dias.

Continua depois da Publicidade

O modelo ainda se prontificou a ajudar Hariany Almeida caso Phellipe continue sendo inconveniente. “Oh, Hari, se ele continuar te olhando do jeito que você falou, me fala, viu?!”, pediu. “Não vai falar nada”, cortou Tati Dias para que futuramente o caso não se torne em uma grande briga.

No final da tarde, Haagensen teve um acesso de fúria e ficou longe dos outros participantes da casa enquanto falava sozinho. “Falsidade. Vou para cima sem perdão, vou cortar cabeças”, afirmou. Sobrou até para Lion, o cavalo do reality. “Eu gosto mais de planta e animal do que de muita gente. Preciso ser forte, só posso confiar em você, Lion. Gosto e confio mais nos animais do que em muita gente”, conversou com o bicho.

Continua depois da Publicidade

Depois do comportamento enigmático e furioso de Phellipe, os peões acabaram tirando onda com a situação. Guilherme Leão até sugeriu que o ator estaria interessado em zoofilia com o cavalo. “Vai transar com o Lion então. Será que o Lion vai querer transar com ele depois dessa?”, disse. Netto se mostrou cético com as ameaças e o comportamento do colega. “Vocês tão caindo nisso, não estou entendendo. Ele tá certo, tá jogando do jeito dele”, analisou.