A Fazenda 11: Sabrina diz ter escutado ofensa racista da produção do reality: ‘Eu tenho certeza!’; Assista

Na noite desta terça-feira (5), a modelo e ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva revelou ter ouvido uma ofensa racista, vinda do “vidro”, de “A Fazenda 11”, numa área, a priori, destinada apenas a funcionários da produção do reality.

Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade“, começou ela, em conversa com Hariany e Andrea Nóbrega. “Também acho… você era a única que tava de pé“, concordou a ex-BBB. “Eu era a única que estava em pé. Você ouviu? Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. Daí eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão”, desabafou Sabrina.

Ele falou: ‘senta aí logo, macaca‘”, confirmou Hariany. “Juro, do vidro. Eu não tô surda, eu tenho certeza, a Hari também ouviu”, prosseguiu a ex-Miss antes das câmeras da transmissão serem cortadas para outro cômodo. Assista:

Na sala da sede, o ator Rodrigo Phavanello também deixou claro ter ouvido o mesmo insulto. “O que o cara falou ali atrás foi muito grave, sabia? A Sabrina foi pegar o copo lá e ele disse ‘senta logo aí, macaca. Foi bem na hora que ela levantou“, relatou o participante que tem vivido um romance com a modelo no programa. “Pode ser uma coincidência“, reagiu Netto, ao que a câmera mais uma vez acabou deslocada. Confira:

O episódio, claro, causou indignação nas redes sociais. No Twitter, a expressão “Sabrina merece respeito” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

Horas mais tarde, Sabrina venceu a “Prova do Fazendeiro” e conseguiu escapar da roça. Com o resultado, a berlinda da semana será disputada por Thayse Teixeira e Andrea Nóbrega. Muitos internautas, entretanto, não deixaram de reparar no semblante triste da nova fazendeira do pedaço.