A Fazenda 11: Tati Dias debocha de fãs que a eliminaram por inveja de “Luriany”, e compartilha publicação que chamava Lucas Viana de “agressivo e manipulador”; veja!

Mais uma rodada de deboche aqui, garçom! Kkkkk Sem papas na língua, Tati Dias mostrou que continua acompanhando a 11ª edição de “A Fazenda”, e não perdeu a oportunidade de ironizar as críticas que recebeu por supostamente ter tido “inveja” do casal Lucas Viana e Hariany Almeida, durante sua participação no programa. Agora que o romance chegou ao fim, depois que a ex-BBB indicou o amado para a roça no lugar de Thayse Teixeira, ela reafirma que sempre quis zelar pela sua amiga no confinamento.

A ex-peoa usou sua conta pessoal no Twitter para se manifestar sobre o término e, de quebra, dar uma alfinetada nos fãs do casal “Luriany”, que fizeram mutirões para eliminá-la do reality show. “E ainda fui acusada de ser invejosa, falsa, e querer pegar o ‘namorado’ da minha amiga. Obrigada a todos os fãs do casal que votaram contra mim. O ‘eu avisei’ é com muita dor no coração!”, escreveu na legenda da publicação.

No post, Tati dava retuíte em prints de uma declaração da atriz Moyale Guardini, com quem Lucas Viana afirma ter tido um relacionamento antes do programa. “Eu não moro mais no Brasil, por isso não tinha ideia do que está acontecendo, gostaria de receber boas notícias, mas só tenho a experiência que tivemos com ele. Ele nunca foi meu namorado, eu o ajudei quando ele precisava. Eu o hospedei dentro da minha casa, quando ele não tinha para onde ir”, começou explicando.

“Nossa intenção era ajudá-lo, mas descobrimos que ele não era quem aparentava ser, de uma personalidade altamente manipuladora, a ponto de fingir ser temente a Deus e usar a palavra da Bíblia pra tirar dinheiro da minha mãe pelas minhas costas, então começou a ser extremamente agressivo comigo e se recusava a ir embora da minha casa”, acusou a artista em seu desabafo.

Moyale ainda afirmou que seu posicionamento tinha como objetivo alertar outras mulheres. “Eu não desejo isso a ninguém, e considerando que existe outra mulher nessa situação, eu decidi quebrar meu silêncio. Foi uma experiência terrível, por esse motivo não gostaríamos de prolongar esse assunto. Lembrando que a luta não é contra homens, existem homens maravilhosos! A luta é contra agressão e por isso homens e mulheres devem se unir contra agressores”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que a ex-“De Férias com o Ex” fala do programa em suas redes sociais. Logo após ser eliminada, Tati desabafou especificamente sobre a sua relação com Hariany Almeida dentro da fazenda. “É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja”, analisou ela.

A chef de cozinha, então, explicou novamente o que achava sobre a relação da então amiga com Lucas Viana. “Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém. Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa, mas por PREOCUPAÇÃO com a menina que adotei como ‘filha’ lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela”, afirmou ela sobre sua reação.