A Fazenda 11: Tati Dias e Andréa Nóbrega protagonizam barraco ‘brabo’ nos bastidores da final: ‘Ordinária!’; Drika Marinho filma e explica motivo da treta

“A Fazenda 11” chegou ao fim nessa quinta-feira (12), mas nem os bastidores da final escaparam de presenciar uma treta daquelas! Em um vídeo que começou a circular na web após a edição que declarou Lucas Viana vencedor, Tati Dias e Andréa Nóbrega protagonizam um baita barraco.

A gravação tem poucos segundos e mostra o momento em que as duas ex-peoas já estão se afastando, apesar de continuarem aos gritos. “Então você segura a onda também, entendeu”, diz Andréa à ex-participante do “De Férias com o Ex”. A socialite parece prestes a partir pra cima de Tati, enquanto é contida por sua equipe.

“Só falei que está precisando realmente de uma consulta. E aparentemente, tá”, devolve a chef de cozinha no vídeo, sem se abalar. A ex do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não aceita bem a a justificativa e parte para a ofensa: “Sua ordinária”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a empresária se direciona à Drika Marinho, que é quem está fazendo a gravação. “E você filmando, sua bobona”, ataca ela. “Para as pessoas verem quem você é”, rebate a primeira eliminada da temporada. Por fim, outra pessoa, que tenta abrandar os ânimos pede “Drika, chega! Vamos!” e o vídeo é encerrado. Eita!

Confira:

Apesar de ter sido filmado por Drika, não foi ela quem divulgou a gravação em suas redes sociais. Entretanto, logo após ser associada à briga, a ex-“Power Couple Brasil” usou as redes sociais para se explicar. Em um vídeo nos Stories e no Twitter, ela contou como a discussão chegou naquele ponto.

Continua depois da Publicidade

“O motivo todo daquela briga foi por conta de uma foto. A gente tava no camarim e a psicóloga quis fazer uma foto com todo mundo e ficou aquela pessoa do lado, eu, Thayse e Tati do outro lado”, começou Drika, referindo-se à Andréa.

Segundo Drika, a socialite então teria se negado a fazer a foto com todo mundo porque “não queria ficar perto deles”, oferecendo-se até para ir ao consultório da profissional tirar a foto sozinha. “Aí a Tati perguntou o que tava acontecendo, ela foi pra cima da Thayse e das meninas, aí eu pensei: ‘Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim pras meninas e ainda vão falar que a culpa delas'”, justificou ela.

Por fim, Marinho explicou que sua intenção nunca foi chamar atenção para si mesma. “Se eu quisesse audiência eu colocaria no meu stories ou aparecia na filmagem. Nem apareci, eu mandei pra um amigo que postou. Mas se a pessoa faz aquilo ali em um lugar público, você tá com medo de quê? Agora inventar que as pessoas ficaram provocando fica feio”, finalizou a ex-bailarina do Faustão.

Continua depois da Publicidade

Assista abaixo:

Drika e Tati foram duas participantes que protagonizaram tretas com Andréa dentro do reality. Logo na primeira semana, a empresária perdeu a paciência quando a chef de cozinha quis propor uma nova divisão de tarefas na casa. No entanto, o clima esquentou mesmo quando Drika Marinho se envolveu, levando a um bate-boca gigante! Relembre, clicando aqui.