A Fazenda 11: Tati Dias faz comentário sobre roupa de Andréa Nóbrega, que fica revoltada com suposta ‘indireta’: ‘Não quero mais falar disso!’

Seguuura peão! O clima já esquentou em “A Fazenda 11”. No episódio de ontem (18), as participantes Andréa Nóbrega e Tati Dias tiveram um desentendimento e a troca de farpas foi real! Enquanto o pessoal se arrumava no quarto, um comentário de Tati sobre o estilo da colega deu aquela estremecida nos ânimos…

A conversa começou com uma conversa despretensiosa. “Andréa já tá toda pronta!”, observou Tati, que ainda estava se produzindo. “Esse cinto dela é lá da 25 [de Março, rua com vários camelôs em São Paulo], brincou Thayse Teixeira, ironizando o valor provavelmente alto gasto no acessório da moça.

Outras das participantes elogiaram Nóbrega, dizendo que ela estava linda. “É o estilo, não adianta…”, respondeu ela. Tati, por sua vez, também entrou na brincadeira e disparou: “Não adianta, né Andréa, quem tem, tem!”. Mesmo se referindo ao estilo da colega, seu comentário foi interpretado de outra forma…

O semblante da atriz mudou instantaneamente. Ela entendeu que Dias estava se referindo à sua fortuna e se sentiu ofendida. “Não, não é quem pode e não é quem tem…”, retrucou. Ao perceber que o negócio ia tomar um outro rumo, Thayse tentou consertar a situação: “Sabe o que eu acho, é o estilo da pessoa, tem gente que se arruma e coloca uma porção de coisas e não fica bonita” . 

A ex-participante do “De Férias Com o Ex” ainda se explicou, sem muito sucesso. “Não Andréa, tô falando que quem tem estilo, pode colocar qualquer roupa que vai ficar bom”, disse. Mas já era tarde demais. O estrago já tinha sido feito e Andréa saiu do quarto, bufando. Assista:

Rapidamente, Andréa retornou ao local e desabafou, dizendo que já esperava que comentários como aquele fossem ser feitos sobre ela. “Indiretas que estão tendo aqui, eu já sabia que iam ter. Sobre quem pode ou não pode ter, sobre quem tem condições…”, explicou.

Surpresa, Tati garantiu que não estava falando da grana da moça, mas sim do jeito que ela se vestia. “Você entendeu errado! Ela acha que toda hora tá falando de dinheiro!”, lamentou, enquanto a loira se retirava do quarto pela segunda vez. Xii… Deu ruim!

A “Dona do Cariri” foi atrás dela, tentar resolver o mal-entendido. “Déia, sabe o que eu penso? Que a galera quer quebrar um pouco o gelo e a gente fica brincando um com o outro toda hora, pra gerar aquela intimidade…”, apontou Teixeira. “Mais liberdade do que eu to dando, impossível! Vocês ficam num tititi… Não tô falando de você, tô falando da…”, falava Andréa, quando foi interrompida por Dias.

Tati invocou o espírito “quebra barraco”, prontíssima pro round 2 dessa treta. “Déia, mas você tá confundindo toda hora! Eu tô tentando quebrar o gelo entre a gente… Já aconteceu um estresse entre nós, não tem porque eu ficar dando indireta!”, insistiu a jovem.

Por fim, Nóbrega foi enfática ao dizer que não queria mais falar sobre o assunto, mas Dias não tinha terminado ainda: “Maravilha, eu também não, mas não pense que eu tô querendo te atingir, muito pelo contrário! Toda hora que eu falo com você, é querendo ser legal!”. Assista ao trecho abaixo:

Mais tarde, após uma disputa de suar a camisa, adivinhem só quem ganhou a Prova do Fazendeiro? Isso mesmo, Tati! Quem será que ela vai mandar pra roça, hein? Façam suas apostas! Na web, já tem gente surtando com a possível indicação e demonstrando apoio aos seus favoritos! Veja alguns comentários abaixo: