A Fazenda 11: Tati Dias faz surpresa para Guilherme na TV com direito a beijão e declarações: “Acho que vai ser recíproco”; vem assistir

E aí, o romance continua fora da casa? Nesta quinta-feira (14), Guilherme Leão foi eliminado em “A Fazenda 11”, recebendo apenas 21,35% dos votos para permanecer na competição. E hoje (15) ele pôde matar sua saudade do seu affair no programa, Tati Dias. Depois de todo o vuco-vuco no programa, o reencontro contou com um beijão e tudo!

O ex-peão esteve no “Hoje em Dia” para reviver grandes momentos seus ao longo do confinamento, além de assistir aos recadinhos dos participantes que seguiram na casa. Até que Ticiane Pinheiro começou a falar sobre Tati, sobre o envolvimento dos dois e mostrou uma declaração da ex-“De Férias com o Ex” ao “segurança gato do metrô”. Então, Guilherme leu o texto na íntegra, sem desconfiar da surpresa que o aguardava.

“Independente do que o reality mostrou, nós somos. Somos de verdade, somos coração, somos dois ogros que não demonstram sentimentos. Independente de tudo, somos amigos, parceiros, ombro e colo. A vida aqui fora é mais colorida. Aqui a gente escolhe quem quer por perto! E eu, independente do que seremos, escolho você. Tudo vai ficar bem!”, escreveu Dias em seu Instagram. Olha só:

Logo após ter lido a mensagem da chefe de cozinha, Guilherme foi interrompido pela apresentadora. “Faz o seguinte, não fala nada, não. Fala pra ela, Guilherme. Olha quem tá ali”, disse Ticiane. “Ah, não! Não acredito”, respondeu o bonitão. E então, rolou o aguardado beijão entre eles – um não, vários – dignos de acabar com qualquer saudade! Kkkk Assista aqui:

Após a declaração e a pegação ao vivo, Guilherme expôs suas perspectivas para os dois fora do reality. “Eu acho que a gente tem maturidade suficiente pra decidir o que a gente quer. Eu falei que eu gostaria, no mínimo que a gente se encontrasse, pra saber o que a gente faria da nossa vida… E [o reencontro] foi bom, melhor do que eu esperava… A vida tá aqui agora, e eu adorei o que você escreveu e eu acho que vai ser recíproco”, opinou Leão.

De acordo com fãs do casal, os dois teriam saído pra almoçar após o fim do “Hoje em Dia”. Será que teremos um relacionamento dos lindos aqui do lado de fora? Nos resta aguardar, mas jamais vamos esquecer o tanto que eles balançaram os lençóis! Kkkk

Relembre o relato ~quente~ dos dois em “A Fazenda”

Durante um bate-papo com a amiga Thayse Teixeira enquanto confinada, a ex-“De Férias com o Ex” assumiu pela primeira vez que o bicho pegou entre ela e o peão. “Ontem a gente transou gostoso”, afirmou Tati. E sabe aquela história de que a cada vez fica melhor?! A teoria parece valer para o casal de participantes de “A Fazenda 11”.

“Foi forte ontem, bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio”, contou. Apesar da afinidade nos lençóis, fora de lá parece que o clima tá mais pra lá do que pra cá. “Vou terminar algo que nem comecei então, mas a pegada é gostosa. O que não dá é essa falta de carinho”, lamentou a jovem.

Tati Dias fala sobre noite de sexo com Guilherme Leão. Foto: Reprodução/PlayPlus TV

Mais cedo naquele dia, Tati Dias já estava dando indícios da insatisfação com o “segurança gato do metrô”. “Assim não dá, vou terminar com ele. Ele não é carinhoso. Passa o dia todo sem falar comigo e só me quer a noite. Fica cag*ndo para mim durante o dia e quer me comer durante a noite”, disparou para Sabrina Paiva, que concordou com a colega. Barra pesada, né, manas?!

Mas, pelo visto, os “dois ogros que não demonstram sentimentos” já se acertaram, e estão prontos para seguir nesse ritmo louco que a gente amou acompanhar! Kkkkk Desta vez, sem as câmeras para atrapalhar o rala-e-rola… Agora vai! Kkkk