A Fazenda 11: Tati Dias revela briga feia com Bifão antes do reality e se surpreende com mudança de atitude: “Me bloqueou, me xingou”

Logo, logo teremos fogo no feno na nova temporada de “A Fazenda”! Porém, enquanto o clima não esquenta, Tati Dias reviveu um desafeto com outra peoa nesta quinta-feira (19). A fazendeira da semana falou sobre um desentendimento com Jheniffer Bifão antes do reality, e estranhou a mudança de comportamento desde que entraram na casa.

No quarto da sede, a ex “De Férias com o Ex” recordou o atrito que tiveram após participarem da outra competição. “A gente saiu do reality, aí, fora, ela não gostou de uma parada que eu fiz, me bloqueou no Instagram, me xingou, me pediu um tempo”, contou ela. No entanto, na Fazenda, a coisa foi diferente… “Agora, ela voltou a interagir”, comentou Tati.

Tati Dias e Bifão até eram próximas no “De Férias com o Ex”, mas as coisas mudaram… (Foto: Reprodução/MTV)

Drika Marinho aproveitou para tirar sua conclusão da mudança no comportamento. Para ela, a interação aconteceu com motivos claros. “Mas lá era um reality show que você não dependia de ninguém. Aqui você depende que as pessoas votem em você, então é uma puxação de saco do c*cete”, opinou ela. Será que foi isso, gente?

Tati Dias ficou surpresa com comportamento de Bifão em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/Record TV)

Segundo Tati, ela está ali na dela… De qualquer forma, ela ainda achou a atitude de Bifão inesperada. “Eu estou dando o espaço dela. Se fosse em outro lugar, ela já teria falado um caminhão pra mim, ela estava bem brava comigo”, mencionou ela.

Parte da surpresa se deve ao fato delas terem ficado sem se falar, até o início do confinamento. “A pessoa que eu menos falo é com ela, mas eu nem queria votar nela para as pessoas não acharem que é perseguição, coisa de fora”, revelou Tati, sobre seus futuros planos para a temida roça.

Assista ao momento aqui:

Vixe! Pelo Twitter, alguns cogitaram que uma fala de Bifão teria sido justamente sobre essa briga. Em conversa com Andréa de Nóbrega, a peoa disse: “Nego tem medo de mim. E eu sei, por causa das paradas lá de fora”. Gente, que clima tensooo! Confira:

É… Se continuarmos assim, o caldo vai ferver em breve. E a gente adora! Kkkk Estamos antenadíssimos desde já…