A Fazenda 11: Tati se irrita com comentário ao vivo de Lucas, chora e promete: ‘Não vou esquecer, foi escroto!’; Peoa é consolada por Bifão! Assista

Fogo no parquinho! O clima em “A Fazenda 11” ficou tenso durante a noite de ontem (14). Após ser indicada por Viny Vieira para a roça, Tati Dias caiu no choro e confrontou o companheiro de equipe Lucas Viana por seu comportamento e discurso durante o programa ao vivo. Xii…

Lucas declarou que o grupo Lua teve uma conversa antes da votação, contradizendo o que Tati havia falando minutos antes. “Muito desnecessário seu discurso, Lucas. Extremamente. Eu não vou esquecer, foi escr*to. Ao vivo! Tá louco, mano? Só fala m*rda esse imbecil“, disparou a peoa, que logo caiu no choro.

Muito chateada, Tati também reclamou da justificativa de Viny pela indicação, e dos demais participantes da sede: “Muito falso, como que a gente não tem afinidade? Vem falar que sou a pessoa que ele menos conversa? Que louco! As pessoas são muito falsas!”. Hariany, Thayse e Diego foram consolar a colega e tentar acalmá-la.

Até Bifão ficou com pena e resolveu dar alguns conselhos para a amiga de realities. “Não espera nada de ninguém, cara. Você lembra o que eu falei pra você no outro reality? Não dá pra esperar nada de ninguém! Não espere nada de ninguém. Pronto. Porque aí você não fica triste!”, disse a loira.

“A gente se frustra e se decepciona com o que a gente sente, não com o que os outros sentem. A gente é responsável pelos nossos sentimentos. O que as pessoas acham ou sentem, são responsabilidade delas, não é sua e acabou!”, explicou. Confesso que fiquei meio confusa aqui, mas a intenção foi boa, vai!

Antes disso, os ânimos já estavam exaltados durante a votação. Viny, o Fazendeiro da semana, colocou Tati na roça, mas ela não gostou nem um pouquinho da justificativa do rapaz e até o chamou de “hipócrita”. “Essa pessoa não estava na minha opção de voto até segunda-feira passada. Realmente me surpreendeu. Era uma das pessoas que eu estava próximo antes da votação até, e ela veio falar comigo depois disso, mas a gente se distanciou, não conversamos mais e ficou um clima estranho”, observou o peão.

“Ele tá sendo até hipócrita de falar isso, porque ele sabe o quanto a gente estava próximo. A pessoa que você tem menos afinidade no grupo sou eu? Olha na minha cara e responde. Olha pra mim”, disparou Tati, recebendo uma resposta afirmativa do Fazendeiro. Climão, hein…