A Fazenda 11: Thayse Teixeira, a “Dona do Cariri”, deixa cair comida nos seios e devolve pra panela; veja vídeo e reações da web

“A Fazenda 11” mal começou e já estamos sentindo que vai dar assunto todos os dias! Na madrugada desta quarta (18), logo após a estreia do programa, a humorista Thayse Teixeira protagonizou um dos momentos mais ~inusitados~ da edição até agora.

A “Dona do Cariri” foi flagrada comendo direto da panela, e deixando cair um pouco da comida nos seios. Não que isso tenha a abalado! Thayse buscou o que caiu e… jogou de volta na panela! kkkkk Pelo menos já entendemos que ela não gosta de desperdício!

O momento, entretanto, não foi tão nojento quanto parece. Todos os outros participantes já tinham terminado a refeição e a influenciadora digital apenas decidiu “rapar” a panela antes de lavá-la. Agora faz sentido, né?

Assista ao trecho polêmico:

Nojento ou não, o fato é que o vídeo logo viralizou nas redes sociais e rendeu várias reações diferentes. Enquanto alguns fãs defenderam Thayse, outros espectadores não aprovaram a atitude dela.

“Sobre a comida que a Thayse colocou de volta na panela: eram sobras e ninguém mais ia comer”, esclareceu um internauta com um gif da icônica Gretchen. “Olhando o contexto todo, parece que a Thayse tá comendo o resto que tava na panela e ninguém mais ia comer. A panela já tava na pia, acredito eu. Então, menos galera julgadora da internet”, completou outra mulher.

Uma usuária do Twitter achou a atitude uma “porquice” mas criou boas expectativas para a peoa. “Ainda que pouco, mostrou personalidade, a porquice da panela kkkkkk, com certeza vai tretar e vai render demais no jogo, transita no meu top favs”, escreveu ela. “Thayse jogando a comida que caiu no peito de volta na panela já é o primeiro grande momento dessa temporada que vai render na internet”, concordou outro fã do programa.

“Que nojo da Thayse jogando a comida que caiu na roupa de volta na panela”, reprovou uma espectadora. Outra apenas expressou sua reação através de um gif. Veja abaixo:

Por fim, ainda tivemos esse meme hilário da cena transformada em uma parte do clipe de “Don’t Call Me Angel”, de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey:

O que você achou dessa história?