A Fazenda 11: Vinicius Vieira se irrita com galo e joga água no animal; público pede expulsão do rapaz por maus tratos — assista ao vídeo!

Mais um pedido de expulsão? Pois é! Não é só Lucas Viana que está passando por maus bocados diante dos olhos do público. Durante essa madrugada (28), Vinicius Vieira se irritou com a cantoria do galo, que atrapalhou seu sono, e decidiu tomar uma atitude. O rapaz pegou um balde d’água e molhou o animal, tentando assustá-lo.

É comum que os galos da sede cantem durante o amanhecer, e como parte do jogo, os peões da baia precisam lidar com esses barulhos mais “inconvenientes”. Nas redes sociais, o vídeo de Vinicius instigando a ave a cacarejar teve grande repercussão. O caso gerou uma revolta bem grande entre alguns internautas, que pediram pela expulsão do peão por maus tratos aos animais.

O clipe mostra “Viny” incomodado, jogando um pouco de água na direção do animal, que desvia. “Vai, grita… Parou no meio por quê? Tem medo de água?”, disse o ator. Essa não é a primeira vez que um confinado se incomoda com a cantoria. Por vezes, vimos Jorge, participante eliminado na semana passada, tentando conversar com o galo, na tentativa de amenizar o barulho. “Mas já? Está de sacanagem, né?”, reclamou o ex-integrante.

Procurada pelo hugogloss.com, a TV Record se negou a comentar o caso. Assista ao vídeo do momento e veja algumas das reações do público, abaixo: