A Fazenda 12: Após briga entre Tays e Raissa, Biel reclama sobre modelo: “Não sei como essa p*rra continua voltando de roça”; assista!

As rivalidades de “A Fazenda 12” seguem rendendo e aumentando cada vez mais… Na manhã desta terça-feira (17), após a briga entre Tays Reis e Raissa Barbosa sobre os ovos da casa, Biel não escondeu sua opinião sobre a permanência da modelo no reality show. Parece que alguém não está feliz mesmo!

Depois da manhã turbulenta, Tays e Biel se sentaram no sofá da sala enquanto aguardavam uma atividade. Então, eles conversaram sobre os últimos acontecimentos. “Aqui a gente tem que tomar no c* e ficar quieto”, disse o cantor, tentando tranquilizar a artista. “O povo tá vendo, relaxa”, acrescentou ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Biel parece ter feito uma referência indireta à Raissa, que tem sido salva pelo público repetidas vezes. “Não sei como essa p*rra continua voltando de roça. Cê é louco, mano… Desanima. Desanima muito”, disparou ele. Tays, que ainda estava chateada, concordou com seu affair. “Desanima mesmo”, disse ela. Mas o funkeiro seguiu otimista: “Mas enquanto a gente também estiver voltando, tá bom. Força na peruca”. Assista:

Ainda ontem (16), os ânimos se exaltaram na sede de “A Fazenda 12” após Tays Reis fazer uma refeição para si própria, utilizando um dos ovos reservados para o grupo. A cantora se irritou ao ser questionada por Raissa Barbosa, sobre o uso do alimento do estoque coletivo. Hoje, com a reposição da despensa, as duas se desentenderam novamente sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

Jakelyne aconselhou que a Raissa e Jojo Todynho guardassem seus ovos em uma cestinha. A vice-Miss Bumbum 2017 questionou onde ficariam os alimentos da casa e Tays sentiu que era uma indireta por conta dos ingredientes que ela utilizou na noite anterior. “Por falar nisso, gente, ontem eu comi um ovo da casa. Estou falando pra todo mundo, porque fiquei chateada com o que Raissa falou. Não quero discutir por conta de comida”, avisou, tranquilamente.

Novamente Tays Reis e Raissa Barbosa brigaram por causa de ovos em “A Fazenda 12”. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Barbosa, entretanto, se justificou. “Mas eu falei diretamente pra você. Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo”, reclamou. “Raissa, sou uma das pessoas que mais pensa nos outros aqui. Quando vou usar (ingredientes), sempre pergunto pros outros. Só que se eu visse você comendo, jamais faria o que você fez. Eu sabia que hoje tinha reposição (de alimentos), Biel ainda ia pras aves e com certeza traria mais ovos. Eu peguei um ovo e achei feio a forma como você perguntou”, defendeu-se Tays.

Continua depois da Publicidade

Mas a discussão ainda se prolongou e muito… “Você está falando que eu não penso no coletivo? Você tá me ofendendo, Raissa”, chateou-se Reis. “Você falou que sempre vê as pessoas pegarem e que ia pegar também. Isso é egoísmo”, disparou Barbosa. Tentando colocar um fim na discussão, a baiana pegou um dos ovos de consumo pessoal e devolveu ao cesto reservado para o grupo: “O que não dá pra mim é ficar discutindo por causa de comida. Eu peguei um ovo da casa e vou colocar o meu aqui pra casa. Está disponível para a casa. Tá satisfeita?”.

“Eu falei uma vez, não falei mais! Nem toquei mais no assunto, Tays! Eu só fiz uma pergunta, não posso? Estamos voltando nesse assunto porque você falou, eu nem toquei mais”, declarou Raissa. “Você acabou de tocar (no assunto), perguntando se (o ovo) ‘é da casa?’. O ovo da casa tá aqui”, lembrou Tays, sobre o ovo que acabara de devolver. “Tá! Encerrado! Assunto encerrado!”, disse a ex-miss bumbum aos berros. “Não precisa gritar, não sabe conversar?”, alfinetou a artista.

Continua depois da Publicidade

“É só calar a boca e não falar mais”, esbravejou a acreana. “Você não me mande calar boca, não! Nem minha mãe manda eu calar a boca”, defendeu-se a parceira de Biel. Foi aí que Raissa se irritou de vez: “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar a boca é falar: ‘Cala a sua boca’! Isso é mandar calar a boca”. A cantora, entretanto, preferiu não entrar na pilha. “Esse jogo baixo eu não entro não. Me deixe em paz”, comentou, enquanto Raissa deixava a sala. Assista:

Tá pegando fogo, bicho!