A Fazenda 12: Após discussão ao vivo com Biel, Luiza Ambiel revela do que se arrependeu de ter falado: “Tenho que trabalhar meu psicológico” — assista

Ressaca pós-programa ao vivo?! Temos! Nesta sexta-feira (11), Luiza Ambiel avaliou sua troca de farpas com Biel na noite de ontem, e mostrou arrependimento por algumas atitudes que ela teve com o cantor durante a dinâmica com Marcos Mion.

Enquanto se maquiava, a atriz desabafou com Tays Reis de que talvez não teria tido o melhor comportamento. “Eu tava chateada de ontem, tô ainda, né?! Eu fico chateada e não vou ficar de cara feia, sabe? Não vou descontar em quem não tem nada a ver. Eu tô chateada comigo! Tinha coisa que não precisava eu ter falado”, avaliou. Luiza explicou que está esperando a oportunidade adequada para tentar uma nova conversa com Biel.

“Diz que ele até vem falar comigo, acho que ele deve estar esperando. É bom também esperar um pouquinho”, opinou. A youtuber detalhou o que ela falou e que considerou desnecessário. “Eu me arrependi, tipo, de chamar ele de ‘babaca’… e arrependi de falar ‘chupa!'”, lembrou Luiza, referindo-se ao momento em que foi trazida de volta para a dinâmica no lugar do cantor.

A peoa admitiu que precisa ficar mais tranquila durante as transmissões ao vivo. “Mexe muito comigo, eu tenho que trabalhar meu psicológico para ir pro ao vivo. Eu falei: ‘Caramba, eu tenho que pensar que eu não posso falar o que vem na minha cabeça’. Se eu tivesse pensado dois segundinhos, eu não tinha falado”, afirmou. Luiza Ambiel comentou que vai procurar Biel num momento mais oportuno, mas vai ressaltar qual parte específica se arrependeu.

Desentendimento começou cedo

Tudo começou quando os dois estavam cuidando dos animais e Luiza chamou a atenção do cantor, pensando que ele estava colocando a comida no lugar errado. “Não faz isso, não, gente, pelo amor de Deus. Vocês assustam o bicho”, disparou Biel, incomodado com a advertência. Ele, então, explicou que estava seguindo as regras do manual. “Ué, Biel, não sei. É a primeira vez que a gente tá fazendo, meu”, defendeu-se a ex-banheira do Gugu. “Fica tranquila, fica tranquila. Tá tudo bem”, respondeu o artista, com um tom que não agradou a peoa. “Não, tá tudo bem, mas do jeito que ele fala eu também falo. Moleque, eu tenho idade pra ser sua mãe”, rebateu ela. Aí, pronto, o clima já ficou tenso… Espia só:

O acerto de contas veio durante a competição ao vivo valendo prêmios. Na prova, os participantes podiam escolher quem ia sair e quem ia entrar na disputa, então, assim que foi sorteado, Biel resolveu tirar Luiza do jogo. “Direto. Acho que é uma questão mesmo de afinidade. Acho que já tá dando pra ter esse norte”, justificou ele.

“Você sente a mesma coisa, Luiza?”, perguntou o apresentador. “Acho que sim. Ela votou em mim pra baia”, respondeu Biel por ela, que não gostou muito da interferência. “Ele votar em mim, tudo bem, mas de afinidade, não”, discordou a ex-Casa dos Artistas, explicando que ele sempre mexia na gavetinha dela para pegar a pomada de lábios que ela emprestou.

Luiza continuou relembrando a tensão deles durante o dia. Em certo momento, o cantor a interrompeu. “Cê queria que eu votasse em todo mundo que eu tô me dando super bem aqui?”, questionou. “Não, eu não queria, só queria que você não falasse que fosse afinidade. Você podia falar: ‘Vou votar na Luiza porque ela votou em mim’. Falar que é afinidade tá sendo falso. Eu não vou bater tambor pra babaca”, finalizou Luiza, que na sequência cometeu uma gafe e chamou Mion de Bial, cortando o clima tenso e levando todos às gargalhadas.