Hugo Gloss

‘A Fazenda 12’: Após roça, Biel minimiza relacionamento com Tays: ‘Não é minha mina’ – Assista

Nada de romance! Em “A Fazenda 12”, Biel e Tays Reis formaram um casal bem no comecinho do jogo, mas parece que o cantor não enxerga o relacionamento como algo muito sério. Na madrugada desta quinta-feira (15), os peões refletiam sobre os acontecimentos pós-Prova do Fazendeiro, que teve Mariano como vencedor. Em uma conversa com outros colegas, Biel minimizou sua história com a cantora baiana, negando um namoro entre eles.

O funkeiro batia um papo com Luiza Ambiel, Stéfani Bays, Victória Villarim e Juliano Ceglia sobre os rumos do jogo, quando a ex-Banheira do Gugu afirmou que essa roça seria bem complicada. “Essa é cruel, porque você está indo com a sua mina, né?”, disse. O cantor prontamente respondeu: “Ela não é minha mina“. “É uma pessoa que te ajuda“, se corrigiu a peoa.

Em seguida, o artista voltou a criticar a atitude de Mariano ao tirá-lo da Prova do Fazendeiro. “Quem não me deu a chance de reverter essa situação foi o cara que mais anda com a gente“, afirmou. Na última terça-feira (13), o cantor sertanejo acabou indo para a roça por ter sobrado na dinâmica do “Resta Um” e teve a oportunidade de vetar alguém de disputar a prova de ontem (14). Mariano excluiu Biel, com a justificativa de tirar o mais ágil e habilidoso da competição… Mas o cantor não gostou nem um pouco da decisão.

Ainda no vídeo, Juliano concordou com o colega. “Eu não tiraria [da prova]”, pontuou. Assista à cena:

Na festa da última sexta-feira (09), a relação de Biel e Tays já havia sido balançada, com uma situação que envolveu Mirella. A baiana ficou chateada por ter sentido que Biel se importava mais com a funkeira, do que com ela, sua atual ficante. O músico chamou a MC de lado durante a festa, e explicou o que havia acontecido. “Que pega? É ego, parça. Ela (Tays) acha que tem alguma coisa entre a gente. A nossa intimidade acaba mostrando isso pra ela, dá motivo… Você sabe como é”, contou.

“Velho, ela ficava adulando a gente antes. Você que sabe, se quiser, eu fico de boa na minha pra ela não achar que tem alguma coisa. Ela me irritou várias vezes! Ai, vou ficar até quieta, não quero ficar falando mal dela pra você”, reclamou a funkeira. Biel, por sua vez, negou a proposta de imediato, e disse que não trocaria uma amizade de anos por um relacionamento de semanas.

“Jamais! Mais fácil eu ficar contra ela e tudo que nós vivemos, do que eu ficar contra você. Saiba disso. Você é a bad Mi! Acabei de falar isso pra ela e ela saiu andando. Falei: ‘Parça, conheço a Mirella há oito anos. O que a Mirella me falar, tem um peso diferente do que o que você me falar’. E aí ela saiu andando. Beleza, é isso. Eu conheço você. Ela, estou conhecendo agora. Se ela não quiser aceitar isso, fazer o quê?”, finalizou o cantor.

Em outra ocasião no reality, Biel chegou a dizer que ainda amava a ex-namorada, Duda Castro. “Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir uma família, penso que ela (Duda) melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, mas eu sou casado com ela ainda. A gente se casou e não se divorciou até hoje. Porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar”, afirmou. “A gente vive em pé de guerra e não consegue viver em paz. Mas, ao mesmo tempo, não quer se divorciar porque o casamento é um vínculo que a gente tem um com o outro”, acrescentou. Eita!

Fato é que Biel e Tays estão na berlinda, junto com Carol Narizinho. Na noite de hoje (15), saberemos qual deles dará tchau para a disputa por 1 milhão e meio de reais.

Sair da versão mobile