Hugo Gloss

A Fazenda 12: Barraco! MC Mirella provoca Raissa após formação da roça, e modelo explode: “Vai tocar na minha ferida?” – Assista

Fogo no feno! As madrugadas das quartas-feiras são sempre quentes em “A Fazenda 12”, e essa (28) não foi diferente! MC Mirella armou o maior barraco com Raissa Barbosa após a formação da sétima roça. Isso porque a modelo disse, durante o programa ao vivo, que somente virou as costas para a funkeira, pois se sentiu rejeitada pela mesma.

Assim que as duas voltaram para a sede, houve troca de farpas e o clima de tensão se instalou. “Você (Raissa) passa dos limites! Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto”, disparou a MC. Com intuito de evitar briga, Stéfani Bays se colocou entre as duas peoas e, em alto e bom som, pediu: “Mirella, deu desse assunto! Não quero as duas discutindo! Já deu, por favor! Estou pedindo pras duas pararem!”. A ex-MTV, entretanto, foi ignorada, e a discussão continuou.

“Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você (Mirella) virou as costas primeiro pra mim. Te dei um abraço e chamei de amiga, achando que a amizade estava do mesmo jeito, mas você continuou com indiferença comigo e com a Stéfani. Naquele momento pensei: ‘É, a amizade acabou'”, explicou Raissa, sobre os dias que sucederam o desentendimento que ela e Sté tiveram com Luiza Ambiel. O trio de amigas se afastou, já que Mirella tomou as dores da ex-banheira do Gugu.

“Você não sabe o que significa amizade! Você não tem prioridade para falar o que é amizade, porque não sabe”, reforçou a cantora, irritando a acreana. “Sei sim! Mas se viram as costas pra mim, vou virar também. Pra quê vou salvar uma pessoa que virou as costas pra mim? Não tem coerência! Você lembrou da amizade no dia da minha decisão, mas na hora de me tratar com indiferença, você tratou”, rebateu a modelo, justificando seus motivos por ter usado o poder da chama a favor de Jakelyne, em detrimento de Mirella, na última semana.

Dona do poder do lampião na última semana, Raissa podia eliminar 2 votos de um dos peões, e acabou salvando Jake, ao invés de Mirella, que foi para a roça. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Te tratei mal? Te respondi mal? Não posso ter um tempo pra mim? Você perguntou porque eu estava daquele jeito? Você é falsa! Você não tem coração! Você surta com todo mundo e não é amiga!”, atacou a funkeira, desestabilizando a colega. “Ah, você vai tocar na minha ferida?! Vai falar que eu sou surtada?! Parabéns, palmas pra você!”, rebateu Barbosa, que sofre da síndrome de Borderline.

Mateus Carrieri percebeu que os ânimos estavam muito exaltados e interveio, isolando a ex-miss bumbum no banheiro. “Calma, Raissa. Chega Mirella. Parem, vocês não vão chegar num consenso”, comentou. A modelo, porém, teve um momento de fúria e começou a gritar: “Ela sabe que vou surtar! Ela sabe! Me solta!”. Lipe Ribeiro e Lucas Maciel então tentaram acalmar a peoa, que aos berros, lamentou não poder descontar a ira em em nenhum objeto. “Não pode quebrar nada. Que raiva. Aí, meu Deus!”, esbravejou.

Bastante abalada, a acreana seguiu por alguns minutos dentro do chuveiro, enquanto esperava a raiva passar. Do outro lado da sala, Lipe, Mateus e Jojo Todynho assistiam à cena. “Ela (Mirella) está indo no limite da pessoa, pra pessoa ser expulsa. Isso é muito feio”, opinou o ex-de Férias com o Ex, sobre a atitude da MC.

Pensam que a treta acabou por aí? Que nada! Rolou um round 2! Mirella voltou a conversar com Raissa, após a modelo se tranquilizar. “Eu não posso tirar quatro dias pra mim? Eu precisava de um tempo, já estava mal e ninguém tentou entender”, comentou a MC. “Você não falou nada! A gente não tem como adivinhar o que o outro está sentindo, se o outro não falar!”, analisou Barbosa. “Por isso você não tinha como falar que eu não era mais amiga de vocês”, retrucou a artista. “Eu defendi o que eu estava sentindo e o que eu estava sentindo naquele momento era a rejeição da sua parte”, devolveu a modelo.

Alfinetadas entre Lipe e Biel

Lipe e Biel também discutiram durante o programa ao vivo. O influenciador disse que estava cansado de ouvir o discurso “vitimista” que o funkeiro, Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim adotam, alegando serem minoria. O cantor até argumentou, alegando que Lipe não podia opinar, já que só estava indo para a baia pela primeira vez no segundo mês de confinamento. O rapaz, entretanto, levou uma invertida do carioca. “Você só foi pra baia porque você pediu, porque você é covarde e fugiu dos votos”, disparou.

https://twitter.com/caffetao/status/1321287756950212609?s=20

Horas mais tarde, o empresário foi até o quarto levar um doce para Mariano e se estranhou com Biel. O músico ficou encarando o peão, que se incomodou com os olhares. “Perdeu alguma coisa?”, questionou. “Perdi. Perdi todo o meu respeito [por você], debochou o funkeiro, com um sorriso no rosto.

Sair da versão mobile