A Fazenda 12: Censura de beijo gay, acerto de contas de Jojo e Mirella, e pedidos de expulsão na web; veja um resumão do que rolou na festa!

MC Mirella aproveitou a festa dessa sexta-feira (30), em “A Fazenda 12”, para fazer as pazes com Jojo Todynho. Por vezes, as funkeiras se desentenderam e discutiram, mas parece que ambas colocaram um ponto final nessa treta. Já um pouco embriagada, a voz de “Quer Mais?” começou o papo, perguntando se a colega gostava dela.

“Eu tenho um carinho muito grande por você, Mi. Minha consciência de tudo que falei está tranquila. Falei ‘se a Mirella quer virar projeto de Luiza [Ambiel], beleza’. A minha preocupação é que o reality acaba, mas a gente tem uma vida lá fora. Tem atitudes que acabam com a nossa carreira”, avisou Jojo. Mirella concordou, e disse estar perdida no jogo.

Continua depois da Publicidade

“Falei isso pra Stéfani [Bays] hoje! Trabalho com público e tenho muitas responsabilidades. Não posso vacilar. Preciso prestar atenção no que me falaram, porque se as pessoas estão me dando uma oportunidade, é porque estão vendo que eu tô perdida”, afirmou. Jojo, por sua vez, alertou a peoa: “Voltar [da roça] não quer dizer que você está sendo querida! A vida nos dá corda para a gente se enforcar sozinho. Temos de ter discernimento sobre tudo. Eu não preciso te falar nada porque o restante você vai ver. Tá tudo filmado”.

A MC então confessou ter ficado irritada ao receber o voto de Jojo em uma formação de roça passada, e surpresa com a atitude de Raissa de usar o poder da chama a favor de Jake Oliveira, ao invés dela. “Eu tô mais de boa com você (Jojo), mas com a Raissa não sei, cara. Eu fico muito sentida com as coisas. Sabe quando você não espera?”, justificou.

A cantora também assumiu ser influenciável. “Eu tava com muita raiva de você (Jojo), os meninos não gostam de você, né, e a Luiza tava brava também. Eu tava indo na onda deles e falei pra Stéfani que não posso ir na onda dos outros, porque me perco toda. É melhor ficar sozinha, às vezes, para pensar. As pessoas acham que me afastei, mas é que, às vezes, quero um tempo pra mim. Tem vezes que fico com medo, é muita pressão na minha cabeça, porque tenho uma responsabilidade muito grande lá fora”, desabafou.

Sempre com respostas ótimas na ponta da língua, Jojo aconselhou a colega. “É mil vezes melhor você pagar um preço por ser quem você é do que ser influenciada. Você está na sua, lidando com seus atos. Você não está sendo manipulada por ninguém. Mas querendo ou não, depois a gente se pega fazendo coisas que outra pessoa incentivou”, analisou. “Com certeza! E eu me arrependo de várias coisas aqui dentro”, admitiu Mirella.

Todynho aproveitou para explicar o porquê de não ter se envolvido mais na reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel, semanas atrás, e de ter tomado as dores de Raissa, que sofre da síndrome de Borderline. “Eu ia sair espancando quem tivesse na minha frente. Quando você ler o que a Raissa tem, você vai entender”, avisou. “Mas eu fiquei muito brava quando ela falou que eu não era amiga dela, cara. Eu passei por cima de várias coisas, várias paradas lá de fora, mas eu falei com ela”, declarou a MC, que no primeiro dia de confinamento, se desentendeu com Raissa, por ela supostamente ser “amante do ex dela”.

Em seguida, Mirella comentou que Biel e Juliano Ceglia foram pessoas que a consolaram em momentos de fragilidade. “Eu sou muito cabeçuda, vou muito na dos outros quando estou fraca… Pensa comigo, na terça-feira todo mundo tinha votado em mim! Nossa, eu estava doida aquele dia, menina do céu! Baixou minha pressão, não sei o que aconteceu, passei mal. Aí, quem estava do meu lado? Eram esses meninos que estavam do meu lado. Fiquei abraçando eles, chorei no braço deles, foi doideira!”, exclamou.

Confusa, a MC chegou a dizer que o ex-noivo, Dynho Alves, poderia não gostar dessa aproximação dela com Biel, com quem ela também já viveu um affair, no passado. “Eu penso lá fora. O Dynho não ia gostar de eu estar nessa proximidade. Eu gosto muito de uma pessoa e sei que ele ia se chatear. Então assim, eu tenho que pensar em muitas coisas. Eu falhei muito por duas semanas seguidas, eu enxergo meus erros e espero que as pessoas compreendam e me perdoem, porque eu me arrependo, do fundo do meu coração”, almejou.

Para colocar um ponto final nesse papo, Jojo chamou Raissa e Sté e convocou uma reunião na casa da árvore entre as antigas amigas, na noite desse sábado. “Amanhã, podemos sentar na casa da árvore e conversar? Vamos? De noite, com pipoca, só a gente. Vamos conversar”, avisou, recebendo uma resposta positiva das demais peoas.

Reclamações da web sobre censura e suposta agressão

Além dessa super lavagem de roupa suja entre as funkeiras, a festa também contou com outros dois momentos que deram o que falar nas redes. O primeiro deles foi a censura de um selinho entre Stéfani e Mirella. Ao perceber que o beijo aconteceria, a câmera posicionada em frente às participantes rapidamente desviou o foco. “Os caras literalmente cortam o beijo de duas mulheres como se fosse a coisa mais assustadora do mundo”, reclamou um internauta. “Record homofóbica pra c*ralho kkkk nem disfarçam”, acusou outro. Confira:

#LipeExpulso

No pós-festa, Lipe, Lucas e Lidi se divertiam e brincavam na sala, até que em certo momento, o ex-MTV pegou uma almofada e bateu no rosto do youtuber. Selfie pareceu não ligar muito, já que deu risada e, logo em seguida, abraçou o amigo e aceitou o pedido de desculpas de Ribeiro.

Entretanto, no Twitter, fãs do reality rural subiram a tag #LipeExpulso, alegando que a atitude poderia ser classificada como agressão. Rapidamente, os fãs do influenciador se manifestaram e saíram em defesa do carioca, apontando atitudes de Biel que também geraram revolta na web, mas não renderam punições ou expulsão. Veja: