A Fazenda 12: Depois de descarga, MC Mirella e Jojo Todynho discutem por desperdício de arroz e paulista cai no choro: “Meu jeito de falar é grosso” – Assista

É fogo no feno, meu povo! Depois de brigarem por causa de uma descarga não dada na sede de “A Fazenda 12”, Mirella e Jojo Todynho voltaram a se desentender na manhã desta segunda-feira (14). Agora, as duas discutiram por conta do desperdício de comida. A MC fez uma panela de arroz doce, que acabou sobrando. “Mirella, aquele arroz ali, ninguém comeu, eu vou jogar fora“, disse Jojo, acusando a peoa de desperdiçar alimentos. O comentário rendeu uma nova treta entre as duas e fez Mirella decretar greve de fome.

Jojo começou dizendo para a cantora ter mais atenção das próximas vezes. “Eu estou apenas falando que, quando você for fazer doce, pergunta pra galera: ‘Gente, vocês vão comer?’, que aí você faz a quantidade exata“, aconselhou. “Quantos doces eu fiz? Um, que foi esse. Eu ia adivinhar como se foi a primeira vez que eu fiz o negócio… pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, eu vou fazer pra mim e pra quem quiser“, se defendeu Mirella.

A voz de “Que Tiro Foi Esse?” concordou. “Isso aí, você pergunta, se a pessoa quiser doce, ela vai comer, se ela não quiser você faz a quantidade exata, não desperdiçar arroz“, pontuou a cantora. A MC pareceu não gostar muito da acusação, afirmando que outras pessoas também estavam fazendo mais comida do que o necessário. “Não estou falando só de você, estou falando de um modo geral“, afirmou Jojo, já irritada.

Após a discussão, as artistas foram para a dispensa arrumar os alimentos dentro da geladeira. O clima tenso estava bem perceptível… quando Luiza Ambiel se dirigiu ao cômodo, Mirella desabafou sobre a situação. “Eu já estou de saco cheio, toda hora vem pegar no meu pé, pelo cocô dos outros, agora por causa de arroz. Achando que eu fiz na maldade. Aí mostra como se eu fosse uma monstra que tava desperdiçando comida“, disse.

Ela continuou, praticamente decretando uma greve de fome. “Agora eu sou bruxa? Me disponho toda hora a estar na cozinha, fazendo um monte de coisa, e fica toda hora pegando em coisa idiota… tá bom, fico sem comer mesmo“, disparou. Luiza tentou convencer a peoa a desistir da ideia. “Você não pode ficar sem comer, vai prejudicar você. Vocês duas brigando, é uma briga de gigantes, então é melhor deixar… mas eu não concordo em você ficar sem comer“, afirmou.

Logo em seguida, Jojo tentou resolver a situação. “Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você“, disse. Mirella alegou que a cantora havia escolhido um momento ruim para aquela conversa. “Eu tinha acabado de subir dos bichos, não bebi uma água, não comi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ficar estressada e falar besteira“, pontuou.

A MC disse ainda que Jojo deveria ter resolvido a situação em particular. “Você tem que falar isso pra mim. A gente podia ter conversado numa boa e não ter conversado na frente de todo mundo, desse jeito, porque aí depois eu fico como a errada, a louca. A única pessoa que tá pegando no meu pé é você. Você acha que eu também não fiquei chateada de ter feito um monte?“, falou, citando o arroz doce que sobrou. Todynho afirmou que não estava brigando nem perseguindo Mirella.

O meu jeito de falar é grosso. O que eu tenho que falar eu falo pra pessoa, não falei nada por trás de você“, se defendeu Jojo. A voz de “Quer Mais?” afirmou não achar que a peoa estava falando dela pelas costas. “Você repetiu várias vezes a situação pra mim, pros outros, aí fica passando fofoca“, finalizou. Depois de toda a discussão, Mirella parece ter ficado abalada e caiu no choro enquanto secava a louça.