A Fazenda 12: Equipe de MC Mirella acusa Mariano de ter dado em cima da funkeira antes do confinamento; Perfil do músico se manifesta e divulga prints – Veja

A relação de Mirella e Mariano se estremeceu nos últimos dias da peoa em “A Fazenda 12”. Isso porque, após ser indicada para a roça por Jakelyne Oliveira, a funkeira ainda foi vetada da prova do fazendeiro pelo sul-mato-grossense. Mirella se revoltou, e horas mais tarde, o sertanejo comemorou a eliminação dela.

Kadu Rodrigues, assessor e um dos administradores das redes sociais de Mirella, por sua vez, publicou indiretas a Mariano, alegando que o músico teria dado investidas na MC durante o período de pré-confinamento. “A Pernalonga (Jakelyne Oliveira) vai surtar quando souber que não era a primeira opção, insinuou no Twitter.

Continua depois da Publicidade

“Lá na fazenda ele (Mariano) não tinha assunto. Mas no confinamento queria ‘tomar uma’ com a vizinha! O Golpe tá aí, vai quem quer!”, alfinetou ainda, mencionando a justificativa usada pelo sertanejo ao vetar Mirella da prova. O assessor também fez alguns trocadilhos com o título de Miss de Jakelyne, e compartilhou um vídeo em que Mariano aparece lançando olhares para a funkeira.

A equipe de Mariano rapidamente rebateu as alegações e apontou a mensagem enviada pelo sertanejo, meses atrás. “‘Bora tomar uma, vizinha kkkkkkkk’. Essa é a mensagem que o Mariano mandou pra Mi, após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa a sua ideia de ‘primeira opção’, sinto te informar que você está muito enganado”, escreveu o perfil, em resposta a Kadu.

“Uma mensagem entre futuros companheiros de confinamento. Se você entendeu essa mensagem como ‘querer formar casal’, o problema tá em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com a Mi lá dentro”, completou ainda.

Equipe de Mariano rebate alegações. (Foto: Reprodução/Twitter)

Os administradores avaliaram a atitude do peão como ingênua. “Mariano sempre foi muito simpático, tá aí a prova de que ele sempre foi aberto a diálogos. Coitado, ingênuo demais por não imaginar a maldade na cabeça das pessoas, ainda mais de quererem usar isso como estratégia pra queimá-lo”, acusaram.

O apelido dado a Jake também foi desaprovado: “E se era isso que vocês quereriam, ‘queimar’ o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por debaixo dos panos, somos muito sinceros em falar. Não achei que fosse necessário ser dito, porque poderia ser qualquer um. Fiquem com Deus! E mais uma coisa! Pernalonga? Qual liberdade ou intimidade você tem de chamá-la assim? Aja como o profissional que é, não como alguém que não sabe se portar como tal”.

A equipe do músico se antecipou e divulgou o print da conversa por conta própria. Na imagem, podemos observar que Mariano também enviou uma foto instantânea para Mirella, mas o conteúdo dessa não foi revelado. “Pra finalizar, não precisa de print. Tá aqui! A foto deve ter sido de alguma bebida que eles tinham pra tomar durante o confinamento, infelizmente não temos. Fim!”, encerrou. Confira as imagens abaixo: